Elenco de “Desventuras em Série” no NETFLIX!


Isso mesmo, TEREMOS NEIL PATRICK HARRIS \o/
Bem, se você é um pouquinho ansioso e muito fã de Desventuras em Série como eu, você também deve estar roendo todas as unhas na espera de novas informações a respeito da adaptação que o Neftlix está preparando da série de Lemony Snicket. É, isso é natural. Acontece que a adaptação foi anunciada há algum tempo e poucas informações foram divulgadas desde então, com exceção daquele trailer curtíssimo e PERFEITO, que supostamente é falso mas que nós ainda questionamos (é o tipo de Desventuras em Série negar esse tipo de coisa!), mas agora nós temos novas informações…
segundo o FebreTeen, as gravações estão previstas para começar em Março no Canadá, então talvez a série ainda estréie até o fim do ano… o que seria um grande presente do Neftlix e quase uma obrigação, depois de tudo indicar que a segunda temporada aguardadíssima de Sense8 pode ficar só para 2017.
Então queremos Desventuras em Série! \o/
Mas agora as informações devem explodir e eu estou ansioso por isso! Assim que as gravações se iniciarem nós teremos que ficar atentos em busca de fotos de bastidores, os atores em seus figurinos, pôsteres oficiais e todo esse tipo de coisa… acho que quando os trailer começarem a ser divulgados eu tenho um pequeno grande ataque. O primeiro nome divulgado no elenco é o de Neil Patrick Harris, e eu acho que eles não poderiam ter feito uma escolha melhor para o papel de Conde Olaf. Eu ADORO o Neil Patrick Harris (em How I met your mother, em Best Time Ever, em Company e um zilhão de outros musicais da Broadway!) e confio plenamente em seu trabalho, esperando um Conde Olaf próximo dos livros – afinal é um personagem importantíssimo. Ele tem toda uma asquereza revoltante e nojenta; bizarra, quase irônica, mas maldosa acima de engraçada – não é bem como o Jim Carrey fez no filme de 2004.
E não nos enganemos: Desventuras em Série NÃO é sobre o Conde Olaf.
Quer dizer, não apenas. É a história dos três órfãos Baudelaire depois que a casa deles é consumida em um misterioso incêndio que mata seus pais, enquanto eles estão em um passeio. Eles recebem, na Praia de Sal, a terrível notícia de que seus pais morreram e eles agora serão levados para morar com algum parente distante. E então eles pulam, de parente a parente, sempre perseguidos pelo Conde Olaf (o primeiro tutor), que só quer colocar as mãos na fortuna dos órfãos. Sempre muito macabro, com muito humor sombrio, mortes e mais mortes, Desventuras em Série traz três crianças encantadoras e inteligentes, mas infelizes e com muita falta de sorte – Violet Baudelaire, a mais velha dos três irmãos, inventora e criativa, será vivida por Malina Weissman (de Supergirl); Klaus Baudelaire, o irmão do meio, leitor e inteligente, será vivido pelo estreante Louis Hynes; ainda não há informações a respeito do bebê que será Sunny Baudelaire, a astuta criança de dentes tão afiados!
AGUARDANDO ANSIOSAMENTE POR SEMPRE MAIS INFORMAÇÕES! <3

Para mais postagens de Desventuras em Série, clique aqui.


Comentários