Modern Family 7x10 – Playdates


“Let me tell you about a little innovation called Netflix”
Foi um episódio cheio de coisas e plots, a maioria deles bem interessantes e que me divertiram, portanto eu digo que esse foi um bom episódio – talvez não tenha sido o melhor para o retorno depois do hiatus, mas foi todo fofinho e todos os personagens tiveram sua participação. Alguns de maneira bem aleatória e desnecessária, como o Manny, com mais um plot chatinho como sempre; outros que tiveram momentos fantásticos, como o Mitchell, que foi absolutamente o meu favorito nesse Playdates, com os três Dunphy-filhos. A história de Phil que não foi das melhores, dessa vez, e nem a de Jay, embora tenha sido legalzinha. Agora Lily teve um momento e tanto… eu não sou lá o maior fã do Cam (nesse episódio, por exemplo, o Mitchell é que estava impagável!), mas esse plot dele com a Lily sobre o crush foi fenomenal, e eu sei que teve uma galerinha (uma galerona, para dizer bem a verdade) que se identificou com ela.
Compreensível.
Acho que o maior destaque foi o Mitchell, quando ele aparece na casa dos Dunphy para conseguir o seu presente de aniversário – Luke, Haley e Alex lhe deram um vale Um Dia Divertido com o Tio Mitchell, e bem, ele foi pegar o presente. FOI HILÁRIO! Não sei do que eu ri mais, da bizarrice do Luke fazendo aquela dança do omelete no começo do episódio, das expressões de Haley e Alex ao assistir aquilo, ou daquela cena no carro, que para mim foi impagável! Adorei eles deixarem o Mitchell de olhos vendados, pedindo que ele adivinhasse para onde eles estavam indo, com a Haley bruscamente virando a cada sugestão dele, cada uma frustrada por algum motivo… RI MUITO. E foi todo um plot bonitinho, porque ele é um tio excelente e que dá ótimos presentes, e as crianças estavam preocupadas em deixá-lo feliz e tristes, no fim, por tê-lo desapontado. No fim ele chegou à ex-casa da Barbra Streisand, onde mora Ray Liotta…
Foi bonitinho o Mitchell conversando com a Barbra…
“Quando eu contar essa história, ela canta Feliz Aniversário pra mim no final”
E O GATO?
Nas outras histórias, nós tivemos o Cam tendo que lidar com a primeira crush de Lily, enquanto também contava sobre a sua e como era uma estátua e sua língua ficou grudada na bochecha dele… anyway. Foi muito legal ele dando conselhos a ela e ela flertando com o pai do garoto que Cam acreditou que fosse seu crush! Lily estava IMPECÁVEL! Em relação ao Phil, eu acho que eu estava gostando muito mais de toda aquela história quando ainda era apenas uma questão de quem é que vai pagar a conta ou não, e não aquela aposta louca de quantos grilos que a esposa comeria e tudo o mais… aquilo meio que passou de qualquer limite de bizarrice. Mas tudo bem, foi engraçadinho. E em relação ao Jay, eu ri dele tentando provar que ele não era da mesma geração do outro cara, pai de outra criança que estuda com o Joe. E aquele final, claro, foi ótimo, com o Jay falando sobre o Netflix e o velho falando sobre streaming, ainda tirando uma com a cara do Jay!
Episódio muito bom, vamos ver aonde mais a temporada nos leva.

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários