The Big Bang Theory 9x12 – The Sales Call Sublimation


“Ew, we ARE missing him”
Quando o Stuart finalmente sai da casa de Howard e Bernadette para encontrar onde morar sozinho, nós percebemos que aquela relação era ainda muito mais bizarra do que imaginávamos – não apenas o Stuart passa de todos os limites de creepy possíveis, como Howard e Bernadette percebem a desesperadora verdade de que eles estão sentindo falta dele… além disso, nós tivemos um quê de exploração dos trabalhos de Penny e Raj, que nem sempre são valorizados em suas profissões, então foi bacana. Leonard é mandado para a psiquiatra contra sua vontade para que a Penny possa ter acesso a ela para vender seus remédios, enquanto Raj acaba com Sheldon o “ajudando” no fim de semana, afinal Amy está fora da cidade para um Congresso de Neurobiologia. E as descobertas, tanto de Leonard quanto de Sheldon são surpreendentes. E importantes em diferentes níveis, acho que podemos dizer isso.
O episódio começa com Howard e Bernadette finalmente se desfazendo de Stuart – e eu acho que já era hora disso acontecer mesmo. Enquanto eles limpavam o quarto de Stuart se perguntando o que fariam com ele, eu achei que um plot de mais cedo na temporada seria novamente trazido à tona e eles pensariam na possibilidade de ter um filho, afinal nós queremos ver a Bernadette grávida e uma evolução para o plot do casal, mas eles não fizeram isso… ao contrário, eles se deram conta do quanto estavam acostumados a ter o Stuart em casa, por mais estranho que isso fosse, e passaram a sentir falta dele, achando um ursinho e lembrando da felicidade dele quando eles o levaram ao parque, ou então lembrando-se de quando ele comeu as blueberries da torta e depois tentou negar mesmo que os seus dentes estivessem roxos… bem, assim como eles se deram conta disso, isso é TERRÍVEL. Muito melhor a idéia original de Howard de fazer sexo na casa toda.
E fazer barulho. Porque nós queremos fazer barulho.
Leonard foi para a psiquiatra, e foi uma cena muito legal – na verdade as duas cenas da psiquiatra foram envolventes! O Leonard acabou desabafando sobre a sua mãe de maneira hilária (aquela coisa do aniversário!), mas no fim saiu de lá muito melhor, e aquela cena final dele pulando corda foi ótima! Já Penny, ao ir conversar com a psiquiatra sobre remédios para ansiedade, acabou em uma consulta fantástica em que ela desabafou de maneira cômica sobre como partiu de uma atriz, vizinha e gostosa a uma mulher responsável, e que é culpa dele que ela esteja se tornando sua mãe… sobre fazer sexo com um Wookie te observando? “I went to college in the 70’s, it was a hairier time. I’m gonna say yes”. Por fim, sobre Sheldon, a descoberta do asteróide e como nomeá-lo foi fantástica, com as idéias dele de pegar, por exemplo, o “Koo” de Koothrappali e o “per” de Cooper, formando Kooper; ou então o “Am” de Amy e o “y” de Emily, formando Amy… uma baita de uma sacanagem, Sheldon espertinho, mas HILÁRIO!
E a negociação final? TODOS OS FILHOS DE SHAMY SERÃO RAJESH \o/

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários