Obrigado por tudo, Alan Rickman! ALWAYS!


After all this time? Always.
É com muito pesar que os fãs de Harry Potter no mundo inteiro amanheceram hoje com uma notícia de partir o coração: Alan Rickman, nosso tão odiado e adorado Professor Snape, faleceu aos 69 anos de câncer. O ator fez um brilhante papel na série Harry Potter, interpretando com incrível perfeição o Professor Snape, parecendo saído diretamente das páginas escritas por J. K. Rowling para as salas de cinema no mundo todo… com uma atuação intensa e comovente, ele conseguiu que nós sentíssemos por ele sempre emoções muito fortes, seja o odiando prontamente nos primeiros filmes, quando ele parecia estar sempre tão interessado em maltratar o Harry, mas sempre também nos deixando confusos pela maneira como, no fundo, ele o estava protegendo ou algo assim. E nos surpreendendo de maneira deleitosa quando nós conhecemos o seu passado durante Harry Potter e o Enigma do Príncipe, nos levando às lágrimas na estréia do filme e todas as vezes depois disso.
Ainda é a fala mais lembrada e mais usada do último filme!
MUITO OBRIGADO por seu trabalho incrível, Alan Rickman, muito obrigado por ter entregado um Snape memorável e inigualável, que carregaremos para sempre em nossos corações Poterrianos. Assim como Snape para sempre será lembrado por Harry, que o homenageou nomeando seu filho de Albus Severus, Alan Rickman também sempre será lembrado. Muito obrigado e descanse em paz.

Snape removeu a página que continha a assinatura de Lílian e o seu afeto e guardou-a no bolso interno das vestes. Em seguida, rasgou ao meio a foto que segurava, para poder guardar a metade em que Lílian ria, e atirou a outra com Tiago e Harry no chão, sob a cômoda…
(Harry Potter e as Relíquias da Morte, J. K. Rowling, p. 535)




Comentários

Postar um comentário