Modern Family 7x11 – Spread Your Wings


Modern Family deixou de ser engraçada para ser FOFÍSSIMA!
E é por esse motivo que às vezes nós terminamos os episódios de Modern Family meio confusos em relação aos nossos sentimentos – porque nós continuamos adorando a série, que tem todo um clima família belíssimo, com momentos (como nesse episódio) memoráveis e repletos de amor, fofura e ternura. Foi um episódio desses, com o amor falando mais alto que tudo, com o Phil sendo um excelente pai como ele sempre é, mas não foi exatamente um episódio engraçado… tudo bem que nós até chegamos a rir em alguns momentos, como a Gloria terminando com o Cam ou as meninas vietnamitas trabalhando na linha de produção, mas você percebe como esse não é mais o foco de Modern Family? Não sei se isso é proposital ou não, mas a série continua nos conquistando… uma série de comédia que deixa de fazer rir é um problema; mas Modern Family não o encara assim, sabendo que com o tempo isso se desgasta, e portanto investindo em outra coisa, nos cativando com o amor dessa família lindíssima.
Porque foi um episódio repleto de amor. Os patos do Phil Dunphy agora estão grandes, e ele é basicamente o único que entende o motivo de ele amá-los tanto… assim, quando ele sai para visitar a Alex na faculdade, Claire, Haley e Luke pegam os três patos para dar um sumiço neles. E NÃO CONSEGUEM. Não conseguem porque eles finalmente se dão conta do motivo de o Phil amá-los tanto… Haley comenta sobre uma das patas que ficou horas admirando seu próprio reflexo; Luke comenta de um bobinho que prendeu o bico, e Claire fala sobre a irmã inteligente que eles têm e que o salvou. E É ISSO! O Phil adora os patos porque eles fazem com que ele se lembre de seus filhos. Não é ternura demais para um episódio só? Foi muito legal vê-los indo atrás de seus patos, vê-los chamando de Duck-Alex ou Duck-Luke e coisas assim… ver a Haley se meter no lago atrás da Duck-Haley, com um “Já estou indo, princesa!”
Amei.
E como uma história só dessas para o Phil não é nada, ele está na faculdade visitando Alex e descobrindo que ela não está tendo exatamente o melhor tempo de sua vida – tudo bem que ele também deu uma forcinha e tanto com aquela cena dos robôs, mas foi genial como ele é um ótimo e carinhoso pai. Preocupado e presente. Ele estava lá porque estava com saudade da filha, porque queria estar perto dela, mas quando ela diz que está pensando em voltar para casa no próximo semestre, ele se dá conta de que há alguma coisa errada. Eu achei lindíssima a maneira como ela se abriu para ele e como ele agiu com ela, dando força, beijando sua testa, indo embora mas deixando um presente para ela… quando ela tira aquele vestido de dentro da sacola eu tive que controlar as lágrimas ou o impulso de pegar o Phil e dar um grande abraço nele. Foi lindo que ele tivesse proporcionado à Alex aquele momento tão importante.
Vê-la pular na piscina naquele final! <3
O restante do episódio se passa com outras cenas bem bacanas e outras histórias… basicamente, o Cam aceitou um pedido de 150 molhos para ele e para a Gloria, chamando o molho, repetidamente, de “nosso molho”, o que vai irritando ela. Depois de roubar as pimentas e um monte de coisa, a Gloria resolveu que o molho era dela e isso tinha que ficar claro, e terminou com o Cam. O comentário do Mitchell, a Gloria terminando com ele e a reação do Cam foram ótimas! Ele passando de um estágio a outro, no fim chorando nos braços de Gloria. Ela é boa nisso! E eu também gostei muito de como Mitchell queria ser o pai legal na festa do pijama da Lily, mas por fim estava exausto depressa demais, e Jay o ajudou. A relação de Jay e Mitchell é bem bonita, e eu adoro quando eles têm esses momentos de pai e filho, porque o Jay é todo durão e tudo o mais, mas ele ama seus filhos incondicionalmente. Foi um final bonito ele cobrindo o Mitchell que dormia no sofá…
É isso, esse episódio foi repleto de amor e bons sentimentos.
Por isso nós adoramos, independente de tudo.

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários