Heroes Reborn 1x11 – Send in the Clones


“I was… Katana Girl”
O episódio valeu de verdade por causa da Miko como Katana Girl, fazendo uma das coisas mais esperadas desde que a série começou, que foi matar esse cara dos clones – e embora o episódio tenha tido algumas características interessantes (tá bom, mentira, só mesmo o fato de ter os quadrinhos contando o futuro de Miko e Tommy/Nathan), também teve um monte de coisas mais chatas… por exemplo, não sei quem me irritou mais durante o episódio, se a Phoebe e o Quentin ou então o Matt sendo vergonhoso. De toda maneira, a série está a dois episódios de ser cancelada, então eu mantenho ela na minha grade até o décimo terceiro episódio… duvido que ela retorne, sendo tão fraca como foi, mas de todo modo, se retornar, é por aqui mesmo que eu vou ficar. Não vale a pena e não entrega um final digno a Heroes, que era o que estávamos esperando quando a série foi anunciada algum tempo atrás.
Luke, dessa vez, está protegendo Malina, e os dois estão juntos em uma missão de salvar o mundo – depois do desaparecimento de Noah Bennet. Eu até acho interessante que eles estejam trabalhando em conjunto, mas o personagem de Zachary Levi é tão inconstante que eu nem sei o que pensar… foi legal que ele tenha a protegido, mesmo sem poderes por causa de Phoebe, de quando a garota atacou Malina e a envolveu em suas sombras. Até que foram boas cenas. O pior de tudo nessa história toda é, infelizmente, que a Erica está trazendo de volta aquela irritante mulher louca dele, que nem sabe atuar e não tem uma motivação muito contundente, para uma “nova missão”: ir atrás de Malina e matá-la, com o plus de que agora ela está sob a proteção de Luke, então as coisas devem ficar mais interessantes para ela. Ah, que preguiça de ver esse plot se desenvolvendo nos dois próximos episódios, sinceramente.
Bom foi ver Tommy trabalhando com Miko – e Miko nos enchendo de orgulho no episódio todo. “You must play a part on saving the world”. Quando ela se dá conta que está morrendo, ela deixa a faixa do seu cabelo com Tommy e parte, unindo-se à história do Carlos e aquele centro de EVOs sofrendo lavagem cerebral (resumo: ele salvou o sobrinho José mas o padre morreu!), quando luta contra o cara dos clones, que foi a melhor sequência do episódio. Ela estava ótima, a sequência foi eletrizante, e a finalização foi fantástica, com ela resolvendo um dos maiores problemas dessa série. Foi muito bonito ver o cara morrer, e perceber o belo sacrifício dela. Será que Katana Girl não retorna mais? Matt usando Legilimência para descobrir sobre o netinho da Erica e ameaçando a menina para garantir que sua família vá para o futuro e seja salva, conforme o planejado? Foi meio vergonhoso, vontade de colocar a Miko contra ele também.
Vai Miko \o/
Micah, o Paladino da Verdade também teve uma boa cena no fim do episódio!

Para mais postagens de Heroes Reborn, clique aqui.


Comentários