Décimo clipe de “Cúmplices de um Resgate”: Oi, psiu!


Usuário: Isabela
Senha: ********
BEM-VINDA ISA

Que clipe INCRÍVEL! Gente, eu estou completamente apaixonado por esse novo clipe da C1R, e eu me arrisco a dizer que é o melhor dentre todos os clipes do núcleo da Isabela – ou seja, os clipes da banda. Sendo ou não o melhor, ele é, sem dúvida, o meu FAVORITO, e eu vou explicar os motivos… mas já o assisti inúmeras vezes e continuo sempre o amando demais. Ele está tão leve, descontraído, e é tão bom ver a Isabela se divertindo, cantando e dançando tão linda como sempre. Fora que o clipe está cheio de informações! A tecnologia usada é parecida com a de Na Hora H (que é outro clipe da banda que eu ADORO!), mas foi usada dessa vez para reproduzir todo o ambiente das redes sociais na internet, tanto com vídeos sendo postados, compartilhados, curtidos e comentados, como também aqueles chats que temos, com os amigos ou com as pessoas que amamos… o clipe tem um visual belíssimo e encantador, fora que é muito moderno. Muito ATUAL, e essa é uma das coisas que mas me fascinaram desde a prévia…
Porque desde a prévia eu estou apaixonado.
Mas vendo o clipe inteiro eu fui em busca de informação.
Bem, rapidinho antes de falar sobre o clipe, vamos comentar um pouco a música. Oi, Psiu é uma das minhas músicas favoritas nessa versão da novela, embora ela tocasse muito mais em Cúmplices de um Resgate no início da trama do que ultimamente… de todo modo, é uma das músicas que saíram do CD solo de Larissa Manoela, de antes da novela e passaram a fazer parte da trilha. Assim como Coisas Boas da Vida, que foi ao núcleo da Manuela e Na Hora H, do núcleo da Isabela. Ambas com clipes. E, claro, Fugir Agora, tema de Manuela e Joaquim que ganhou um pseudo-clipe, que não verdade é apenas a versão que tocou no meio da novela, do primeiro show da banda, quando a Manuela estava presa pela Priscila no banheiro mas conseguiu sair a tempo de cantar com o Joaquim… Oi, Psiu é uma música que tem bem o estilo Isabela, mas pode ser usada por uma infinidade de personagens. Adoro o ritmo, adoro a letra, e eu adoro cantá-la no carro, porque essas músicas todas estão em pen-drive no meu carro.
Claro.
Sobre o clipe, ele começa, então, com o .gif de “Oi, psiu!”, muitos smileys fofíssimos e significativos e a Isa postando um vídeo. E o vídeo da Isa é, basicamente, ela cantando “Oi, psiu!” e dançando, toda contente se divertindo à beça. E eu adoro esse estilo da Isa <3 Adoro vê-la feliz, cantando com fones de ouvido rosa, ou então com as escovas! Logo de cara temos vários likes e um dislike, que eu acredito que é da Priscila. Só pode ser. Os comentários bombam, com coisas bem características dos personagens, como “Ameeeeiii! <3” da Manuela o “Muito legal” do Joaquim ou a resposta da Isa para a irmã que é: “Que bom que gostou!” Consigo até escutar a Isa dizendo isso. Assim, o clipe ficou tão pessoal! E aqueles avatares dos personagens são encantadores, aqueles pequenos desenhos fofíssimos nos quais podemos reconhecer facilmente cada um. Lindos. Primeiro o Joaquim compartilha o vídeo. Que muita gente ainda vai compartilhar ao longo do clipe… com os seus comentários, alguns mais significativos que outros.
Né, Téo?
Gostei demais de como eles brincaram com a letra da música, a usando nas imagens em vários momentos, tudo se encaixou tão direitinho! Não apenas os smileys curtindo na praia e essas coisas, mas em detalhes como a Manu compartilhando o .gif de “Oi, psiu!”, ou então os status da Isa, como Isa está ouvindo reggae sem parar (que ganhou um comentário do “Bob” [Marley?] de “Aí sim!”) ou ainda o Isa está se sentindo com calor, com o comentário embaixo dela sendo “Gente, a noite tá tão quente!” Detalhe que, aqui, o primeiro a responder é o Téo: “Saudades da chuva!”, e ainda tem uma Moni, seja ela quem for, que comenta logo abaixo um importante “Gente! #TeoBela é real!”, pouco antes de o Téo compartilhar o vídeo que a Isa postou… percebe como essas nuances são interessantes, eles quiseram fazer isso, eles quiseram dar dica, eles quiseram valorizar os casais, inclusive o ainda em construção Téo e Isabela.
Teve Julia e André quando ela mandou o “Oi, psiu” pra ele. A CARINHA DELE! <3 Mas não apenas isso, porque logo depois que a Julia posta alguma coisa em relação ao vídeo da Isabela, o André vai lá e compartilha o vídeo também, com a legenda: “Será que você tá por perto?” Uhm, sei que isso foi proposital! A Manu também usou a letra da música com o Joaquim, ao mandar para ele o “Ficar sozinha, não dá certo… ;)” que eu amei, mas ele foi meio tapado respondendo com o “Hey, já ouvi essa música! <3”. Mas nessa parte, uma das minhas coisas favoritas foi o que acontecia em volta, vocês já repararam? Tipo o Darth Vader mandando para a Princesa Leia um “Acordada ainda?” e ela respondendo com “Aim, me deixa!” Não bastasse isso, ele ainda responde, todo cheio de autoridade: “Me respeite, eu sou seu pai”. O que também é uma fala icônica, embora em O Império Contra-Ataca seja usada contra o Luke.
Enfim, eu AMEI e RI MUITO.
“Oi, psiu! Já viu o clipe novo da #C1R? Tá lindo!”
Também sobre a minha parte favorita (da música, não necessariamente do clipe), que é o “Olha o rock / Olha o xote / Olha o reggae” – nessa parte que só apareceu a cabeça da Larissa Manoela cantando, alguma coisa em sua expressão (os olhos, a maçã do rosto levantada) me pareceu muito mais Manuela que Isabela. E na repetição dessa parte, perceberam o “rock” para o Joaquim, o “xote” para a Manuela (eu ri) e o “reggae” para o Bob? MUITO BOM! Uhull! Sério, que clipe mais maravilhoso. Eu estou simplesmente encantado, e muito contente com a alta qualidade impressa aqui, e com todo o cuidado aos detalhes que eles tiveram, mesmo que ainda tenham usado um pouquinho daquela cena do show, com as mesmas roupas de tantas ocasiões… não importa, o clipe está muito cuidadoso e eu ADOREI. Ainda não foi postado pela conta do SBT de Cúmplices de um Resgate no YouTube, apenas a prévia (que você pode assistir clicando aqui), mas ele está postado na íntegra no site do SBT, e você pode assistir clicando aqui.

LOGOUT

Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.
Já para os clipes, clique aqui.


Comentários

  1. Que clipe maravilhoso, né Jefferson???
    Ele ficou tão perfeito e tão cativante. Pra mim, a ideia do clipe foi tão genial que nem precisava daquelas cenas do show da C1R. Se fosse só as cenas da Isa nas redes sociais, com os emoticons e os comentários dos personagens, eu teria adorado do mesmo jeito.
    Falando nos comentários, Priscila comentando "Não gostei!" no vídeo foi ótimo e o avatar dela também estava perfeito. Teve até homenagem ao recém assumido casal da vida real Larissa Manoela e João Guilherme, com o comentário da tal Moni dizendo: "Amo #C1R Amo #Jolari" (rsrsrsrs).
    E o nosso casal #TeoBela? Detalhe que o Téo foi o único do vilarejo a aparecer no vídeo, provando que a intenção era mesmo confirmar o mais novo casal da novela. ADOREI!!!
    Enfim, foi um vídeo incrível. Eu ainda não sei dizer qual clipe da C1R é o meu preferido entre "Superstar", Na Hora H" e "Oi, Psiu!", os três são absolutamente espetaculares, não consigo escolher um. Uma pena que, pelo menos eu, não posso dizer o mesmo dos clipes "Cúmplices de um Resgate" e "Fugir Agora". Sério que o tema da Manuela e do Joaquim vai ser aquele pseudo-clipe mesmo???? O casal merecia mais, que decepção! Quanto ao clipe da música "Juntos", eu até gostei, mas sei lá, pra mim faltou alguma coisa ali que eu não sei o que é. Mas ficou muito bom, só não tanto quanto aqueles três primeiros que eu falei.
    Bom, Jefferson, vou ficando por aqui. Vamos seguir acompanhando CÚMPLICES porque a está ótimo e vamos ver quais serão as próximas surpresas que teremos na nossa novela.
    Até Mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E para completar, para ser aquelas surpresinhas mesmo, eu ri tanto com o Darth Vader mnandando a Princesa Leia dormir que nem sei explicar! haha Mas é isso... quanto a "Fugir Agora", eu espero que (como ainda tem MUITA novela pela frente) Manu e Joaquim ganhem um clipe, se não for com essa música que seja com outra, temos tempo pela frente para isso... você até sabe que música eu sugiro, né? kk
      Clipe de Juntos eu ainda tenho que atualizar a postagem agora que o clipe saiu na íntegra, tenho mais uma ou duas coisas a comentar, mas estou com um pouquinho de preguiça e está ficando pra lá... mas vou fazer isso ainda :D
      Já está na hora de músicas novas \o/ Téo e Isa já podem gravar ;)

      Excluir
    2. Esqueci de comentar, mas eu amei a referência a STAR WARS, também ri bastante, até porque, quem esperaria ver Darth Vader e Princesa Léia em CÙMPLICES DE UM RESGATE? hahahahaha Ficou muito bom mesmo e o Bob Marley também kkkkkkkkkkkkk
      E eu concordo plenamente com vc, Jefferson. Agora que a história do casal já se iniciou na novela, precisamos urgente de um dueto entre o Téo e a Isabela para completar a história do casal (se for a versão em português de "De Nuevo el Amor" não iremos reclamar, né??? rsrsrsrsrsrs). Quanto a Joaquim e Manú, que a novela nos compense essa decepção do 'clipe' de "Fugir Agora", nos presenteando e nos surpreendendo com um dueto maravilhoso de "Sabes" em português e um clipe romanticamente incrível só dos dois. Vamos torcer, Jefferson!!!!

      Excluir
  2. Meu Deus o clipe ficou ótimo. Ressaltando que agora que voces tocaram no assunto de dueto entre Isa e Téo eu fiquei MUITO ansiosa pra q aconteça porque eu simplesmente amo esse casal, sinceramente mais do que Majo, e não rola nos momentos romanticos entre eles, ficar tocando aquela musica que o Téo fez pra MANU. Totalmente anti-romantico.

    ResponderExcluir
  3. Bem que esse aplicativo oi psiu poderia ser poblicada na play store

    ResponderExcluir

Postar um comentário