The Muppets 1x02 – Hostile Makeover


Lea Thompson próximo a 21/10/2015? Cadê a citação a De Volta Para o Futuro?
Que episódio gostoso de assistir! Depois de apenas dois episódios, eu já estou completamente encantado pela nova série dos Muppets – o que nós temos é uma produção despretensiosa, com piadas bacanas, um humor gráfico muito legal, e uma doçura admirável! Okay, nem tão doce quando a Miss Piggy está em um daqueles ataques que contam com uma das melhores frases do episódio (“Quem trocou minha caneta de ponta grossa por uma caneta de ponta fina? Eu vou dar autógrafos, não escrever a bíblia em um grão de arroz!”), mas vocês entenderam o que eu quis dizer. É gostoso de assistir a esse programa, porque ele é leve e animado. São boas risadas, ele é fofo e tudo o mais… The Muppets foi uma aposta e tanto, com tudo para dar certo! Bastidores da ABC, convidados famosos, os adoráveis muppets que todo mundo ama.
A maior participação nesse episódio foi de Josh Gruban, aparecendo por intermédio da equipe de produção do Up Late with Miss Piggy, porque ela estava completamente estressada porque não tinha quem fosse com ela à premiação. A FOTO DE MISS PIGGY E JOSH GRUBAN NO PEOPLE’S CHOICE AWARDS ESTAVA HILÁRIA! Mas também vários outros momentos, como aquela música do piano (foi linda!) e a maneira como Miss Piggy se jogou em cima do piano e tudo o mais… ri muito com aquela leitoa! Resultado disso tudo? “For the first time ever, we’re in the Code Green”. Miss Piggy calma! Adorei os bracinhos descontrolados do Kermit comemorando a calma de Miss Piggy, assim como adorei o seu “pulo de sapo” quando ele foi enfrentar o Josh Gruban. Só para finalizar esse trecho, o que foi a Miss Piggy reclamando que as pedras estavam quentes demais? “Alguém está fritando o bacon”.
Cruel, mas hilário.
Bem, e digamos que embora a Miss Piggy seja uma personagem ADORÁVEL, outros personagens também estão aprendendo a nos conquistar de verdade – como o Kermit, que foi terrivelmente genial para tirar Josh do programa (embora a expressão da Miss Piggy tenha ganhado todas ali!), e o Fozzie, que teve toda uma trama ao ir à festa na casa de Jay Leno: “I need a souvenir”. Não sei do que ri mais: se foi dele colocando aquela cumbuca de doces embaixo do chapéu, dele decidindo devolver e quebrando a cumbuca sem querer, dele querendo outro souvenir e tentando levar um galo, ou ainda a cumbuca do Jay Leno também ser roubada. Acho que foi a maneira como o Fozzie fugiu correndo daquela casa! Ah, e Miss Piggy e o escritor de História: “Então você não usa a sua imaginação, isso é fascinante! Um pouco preguiçoso, mas fascinante”. E Kermit e Lorraine Baines Lea Thompson no elevador. Como aquela mulher pode ainda estar tão linda?

Para mais postagens de The Muppets, clique aqui.


Comentários