BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris 1x07 – Kelly Ripa


Estava tudo bem, tudo ótimo até o Neil dizer “Next week is our Season Finale”.
Uma semana antes de a primeira temporada de BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris chegar ao fim (e parece realmente que passou muito depressa, eu precisava de mais programas!), nós tivemos um especial de Halloween que, infelizmente, não contou com uma revelação por parte de Neil Patrick Harris a respeito das fantasias que ele, seu marido e seus filhos estarão usando no Halloween desse ano. Okay, de certa maneira eu acredito que é bom manter o suspense para que nós tenhamos uma surpresa – espero que seja algo bem interessante, mas eu tenho certeza de que será. O programa está chegando ao fim, e não tivemos um episódio tão bom quanto o da semana passada, mas acho que nada por enquanto vai superar aqueles momentos adoráveis de Neil fazendo um surpresa de aniversário para sua própria mãe, acho que não nada que possa superar aquilo. Então foi uma tentativa, e foi bem legal.
Membro surpreendido da novela: Jill Klein. Bem, basicamente ela é uma mulher que assistiu a todos os programas até ali, e é considerada como uma mulher muito observadora – mas ela deixou alguns detalhes passar. Neil a chama para o segmento inicial, chamado de SOMEBODY’S WATCHING ME. Foi uma das surpresas mais legais! Porque, primeiramente, o nome dela esteve nos créditos finais de TODOS os programas até aqui, foi muito legal vê-los, e o comentário do Neil de como ela não percebeu isso, “[…] especially with that giant blinking arrow pointing at that”. Foi bom revisitar os programas passados, nos fez ver que foi uma boa temporada! E foi fantástico ver os dois filhos de Jill e o seu marido participando de trechos do programa, como na apresentação inicial, como dançando no fundo, como sendo um dos caras bebendo cerveja no Show de Fim de Show que foi do Velho Oeste… pequenos deliciosos detalhes!
E ela assistindo aos programas prévios? “Oh my God. This guy could be following us!”
Neil debochado: “You would know it these people were following you”.
Para celebrar o Halloween, os próximos quadros foram muito legais, envolvendo o tema. Para o SINGALONG LIVE, nós tivemos Ray Parker Jr. cantando a música tema dos GhostbustersI ain’t afraid of no ghost. Acho que foi uma idéia e tanto! Mas a competição estava um pouquinho mais complicada do que o normal nessa semana, porque as pessoas não tinham que completar com apenas uma palavra a música, eles tinham que cantar praticamente um verso inteiro – e eu sei que eu seria um dos que saíram sem conseguir levar o prêmio, mas tudo bem. Acho que a melhor parte desse trecho todo, nessa semana, foi aquele primeiro cara! Quer dizer, ele estava de cueca ou alguma coisa assim? “I’m happy you are wearing something downstairs” O mais legal foi ele nem aí com isso, Neil rindo e a mulher fechando e tapando as pernas dele! RI MUITO. E, convenhamos, foi legal vê-lo assim (o cara era bonito!), ainda bem que ele não colocou umas calças…
Moving on
Já no NEIL VS., nós tivemos uma interessante e divertida competição de Neil versus Nicole, com a participação dos Littles. Eles tinham uma série de perguntas, no estilo game show, sobre suas contrapartes adultas para responder. A parte de treinamento foi FANTÁSTICA! A diferença entre Nicole e Neil para ensinar sobre eles para os Littles! “No, it’s PG-13, you fool. I’m only seven”. E nós tivemos alguns momentos extremamente ADORÁVEIS naquela sequência toda – muito mais entre Neil Patrick Harris e o Little NPH, claro. Quando perguntado sobre o filme, Neil diz que “baseado na interação entre as Nicoles”, devia ser Big Hero 6, foi MUITO FOFO. A carinha do Little NPH foi tão fofa, tão verdadeira. Amei. Nicole fantástica em “Really? You can? Thanks, Neil” e “My show size, stop laughing Neil”. Duas informações: NEIL USA 9,5 e Little NPH acha que é 20!
Não que seja importante, só quis compartilhar.
END OF THE SHOW SHOW fantástico, com Nicole cantando uma versão lenta de “Toxic”, maravilhosa, com cenário e figurinho de Halloween, mágica e uma coreografia muito legal… ótimo, ótimo, ótimo End of the Show Show. Vou sentir saudades se semana que vem é a última!

Para mais postagens de BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris, clique aqui.


Comentários