Modern Family 7x03 – The Closet Case


Quando Mitchell decide trabalhar para Closets Closets Closets e, sim, Closets.
Não foi tão bom quanto o episódio da semana passada, mas também foi bem melhor do que o episódio trazido como estréia da temporada – o que me incomoda um pouco, embora tenhamos tido uma história ali e alguns momentos legais, é que eles resolveram voltar a focar em Haley e Dylan, quando parece que o Dylan já fez mais do que era esperado dele em Modern Family. Já não estava na hora de tirá-lo oficialmente da série, uma vez que tivemos toda uma longa sequência daquele drama todo com Andy? Enfim, apesar disso, tivemos umas histórias interessantes que não são do lado engraçado de Modern Family, mas o lado fofo – porque foi legal ver como, no fim das contas, os acontecimentos do episódio aproximaram Mitchell e Jay, além de terem mostrado que Luke também sabe ser um bom irmão quando as situações assim exigem.
Bem, o nome do episódio vem da história de Mitchell – todos nós nos lembramos que Mitchell e Cam estão passando por um momento bem difícil, financeiramente falando, e como vimos no primeiro episódio da temporada, o Mitchell não estava muito a fim de realmente voltar a trabalhar, mas eventualmente isso precisava acontecer! E o caso que ele recebe é o de advogado do MAIOR RIVAL de Jay. Assim, as cenas foram bem engraçadas, foram de jogo baixo mesmo, e foi bem OUSADA a maneira como Jay queria esfregar a “coisa” dele nos charutos do rival! Também nos divertimos, claro, como Gloria e o problema de Manny com a líder de torcida “dele”, que resolveu não enfeitar o seu armário! A Gloria ameaçando a menina, como sempre, fenomenal. E como o Cam enfeitou o armário, a Gloria quis enfeitar, e por fim a menina também tomou a mesma decisão…
Enfim.
Ao mesmo tempo em que Haley pareceu entrar em uma trama de profundo retrocesso, desamadurecendo a personagem e negando o desenvolvimento todo da temporada passada (obrigado, Dylan!), parece que todo o plot de Alex e Sanjay não vai levar a lugar nenhum. Eu fiquei feliz de os dois ficarem juntos na temporada passada, e como essa temporada começou dizendo que eles conseguiriam manter um relacionamento a distância, eu tive esperança, mas não deu certo. No entanto, duas coisas me deixaram profundamente feliz: o fato de Alex continuar tão presente na série quanto quando morava com os Dunphy, e o fato de o Luke ter ido até a faculdade dela só por causa de sua colega de quarto, mas acabar deixando ela de lado para cuidar da irmã e ser um bom irmão. Foi tão fofo! <3 No final do episódio, tivemos aquelas fofuras de Modern Family: ri com a Alex e o Dylan gritando, mas adorei o abraço de família.
Quanta coisa fofinha!

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários