BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris 1x03 – Tyler Perry


Neil Patrick Harris nos ajuda a entender porque tem água em Marte!
Foi realmente um excelente episódio de BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris, e de algum modo ele me pareceu bem diferente dos anteriores – embora ainda siga a mesma fórmula que é a proposta do programa. Foi altamente emotivo – ah, tudo bem, eu é que estava emotivo DEMAIS, e eu chorei! –, divertido e teve quadros fantásticos. Tyler Perry é o guest announcer da noite, um cara de muitos talentos, aparentemente, com uma das melhores piadas que foi seu “livro” Tyler Perry’s Guide to Announcing“This is my new book. The one I wrote during the commercial break”. Mas, ainda na introdução do programa, quando Neil Patrick Harris estava apresentando o programa do dia e tudo o mais, ele faz uma piada MUITO BOA com um acontecimento importante da semana, água em Marte: “There’s water on Mars and we’re live on NBC. Two seemingly unrelated facts ‘til you realized we put the water there as part of an elaborate prank for our show. No we didn’t.”
Or did we?
Para introduzir o primeiro segmento da noite, Neil tem aquela gostosa interação com a platéia, e acho que ele recebeu uma das MELHORES perguntas possíveis de alguém da platéia: “O que você e sua família usarão no Halloween?” Ele não respondeu, infelizmente. Mas é que fãs de Neil Patrick Harris se lembram dele e do marido, com o casal de gêmeos que são seus filhos, e fantasias LINDAS demais todo Halloween. Enfim, o primeiro segmento WE ARE FAMILY colocou uma família inteira no palco, a partir de uma foto vergonhosa do pai. Mas tudo foi tão perfeito! Acho que foi meu primeiro segmento favorito. Depois da primeira foto e da van, eu ADOREI a história da calça legging colorida, das matérias nas revistas, do desfile de moda, todo mundo usando a calça… quando a cortina caiu com ele, na frente da van, fazendo a dancinha vergonhosa, e depois mostrando que estava usando a calça colorida, eu não agüentei ver ele e ver a reação dos filhos. EU CHOREI. Julguem-me.
“I embarrass you a lot and dude, I love you”
O SINGALONG LIVE dessa noite, que deve ser um dos quadros de maiores sucessos do programa, afinal ele tem toda noite, sem falta, estava realmente muito bom. Trouxeram CeeLo Green pra cantar Forget You, a versão adaptada para o rádio da sua música Fuck You. Eu sabia cantar toda a música, claro que por causa da Gwyneth Paltrow em Glee, mas enfim… o mais legal foi o Neil apresentando os participantes em casa, e tendo aquela velhinha. QUE COISINHA MAIS FOFA. “The oldest living Justin Bieber fan”. Melhor ainda acho que foi a cara que a Nicole fez quando chegou a vez da senhora cantar, e ela ACERTOU A MÚSICA DO CEELO GREEN! Foi, certamente, uma das melhores partes do programa e, pela primeira vez nessas três semanas, todos os três participantes conseguiram continuar a música com êxito, cada um levando mil dólares para casa.
O programa saiu um pouquinho de ordem nessa noite por causa de alguns acontecimentos que interferem em um programa ao vivo – desse modo, bem cedo no programa nós já tivemos o GET LUCKY, e esse segmento de Best Time Ever me faz pensar que o programa está chegando ao fim, e me deixa triste. Quando eles anunciaram os prêmios, eu meio que dei uma surtadinha. “Two tickets for Broadway hit Spring Awakening”. EU QUERO! E o Neil, adorável como ele só, solta uma do tipo “I love those prices, I wanna see Spring Awakening”. Steven Tarca foi o primeiro homem a participar desse quadro no programa, e ele se saiu super bem, gostei dele, e da alegria evidente dele por estar ali no palco, ao lado de Neil Patrick Harris e tudo o mais… e é CLARO que eu entendo completamente como ele devia estar se sentindo. No fim, além de ganhar um hoverboard (que desculpem-me, não faz jus ao nome!), ele ganhou os ingressos para Spring Awakening.
Outro momento invejinha.
Como uma parte do programa não deu certo, aquela do casal em sua festa de noivado, que ia escorregar por um slide gigante – não deu certo por causa do vento muito forte naquela noite –, os produtores do programa tiveram que adiantar alguma coisa, e foi um VOICES IN YOUR HEAD, gravado para daqui a algumas semanas. COM COBIE SMULDERS. Linda <3 Quando o Neil anunciou, já foi uma das coisas mais adoráveis, por apresentá-la como antiga colega de How I met your mother e esposa (afinal Barney e Robin foram casados por algum tempo!). Depois ela falou coisas vergonhosas enquanto entrevistava possíveis planejadores de festa, fazendo um discurso piegas para o brinde, por exemplo, e tendo um garçom semi-nu e gostoso pulando na piscina. O melhor dessa parte foi, com certeza, o comentário do planejador de eventos: “I’m distracted, I’m sorry”. Eu ri.
Foi um ótimo programa, com uma ótima finalização. Estilo mais clássico, envolvia musicais, me fez pensar um pouquinho em Cantando na Chuva e talvez Chicago ou Anything Goes. Bem Neil!

Para mais postagens de BEST TIME EVER with Neil Patrick Harris, clique aqui.


Comentários