The Big Bang Theory 9x06 – The Helium Insufficiency


“Skippy. Skippy Cavanaugh”
Atualmente parece que os episódios de The Big Bang Theory passam e terminam tão depressa – e eu não sei até que ponto isso é um elogio e até que ponto isso deve ser uma preocupação a se levar em conta. Afinal, normalmente acreditamos que um episódio foi bom porque ele passou depressa e nós nem vimos chegar ao final. Mas às vezes, a minha impressão atual é que o episódio foi “vazio”; quer dizer, a escassez de história e bom desenvolvimento deixa os episódios vagos, e eles acabam depressa simplesmente porque não aconteceu muita coisa. Tudo bem que é uma sitcom, e eu não devo esperar muita profundidade do roteiro nem nada assim, mas às vezes parece que eles podiam fazer mais do que estão fazendo. De todo modo, uma das histórias nesse episódio (e é claro que foi a história de Amy!) foi suficientemente reveladora e surpreendente, além de ter sido o motivo das melhores risadas que eu tive no episódio.
Primeiramente, tivemos uma história de Leonard e Sheldon sobre aquele artigo que eles lançaram um tempo atrás, uma descoberta nova deles, e agora os suecos que leram o artigo deles estão querendo realizar os testes antes, e como eles não têm gás hélio o suficiente para fazer isso eles mesmos, eles precisam recorrer a alguns meios – enfim, parece que esse tipo de história apenas para os dois, mesmo que seja a trama de “física”, não é o que mais me agrada. Não tem o apelo cômico necessário. Apesar de o que o Sheldon estava muito bem em todos os momentos, seja sendo Skippy Cavanaugh, sendo explicando o que era um empasse mexicano, ou então todo preocupado que descobrissem que ele não tinha um tio com aquele nome. O episódio passou indo e vindo entre os dois negociando com Kripke ou com um cara que tinha gás hélio para vender, e no fim a necessidade de testar a teoria antes foi maior que o medo de ir pra prisão.
Gostei do final do episódio, com os três no apartamento para ver filme!
Na segunda trama do episódio, no entanto, foi onde tivemos as melhores risadas! Afinal Stuart está com um aplicativo para encontrar garotas – famosíssimo Tinder – e com isso já conseguiu dois encontros. Desse modo, Penny e Bernadette resolvem instalar o aplicativo para Amy e tentar encontrar alguém para ela. O melhor foram as garotas se juntando a Howard e Raj para fazer comentários, piadas, ver os perfis dos caras… “Uh, he’s indian, we already got one of those” / “We shouldn’t be laughing at those people on their face” “Hey, look, it’s Stuart!” “You may wanna leave the room”. E O QUE FOI ELES BEBENDO OLHANDO OS PERFIS? Ri muito daquela história toda do sem camisa ou com bichinho de estimação. E cada par que apareceu! Mas o mais surpreendente, depois de tantos bons momentos, piadas e risadas, foram as mensagens de Dave, e a informação de Amy de que saiu com “alguns” caras. Três, mais especificamente.
Cara, nossa Amy CRESCEU! \o/
Acho que essa história de fim de namoro com o Sheldon vai longe…

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários