Mês Temático – Roads? Where we’re going we don’t need… roads!


Desculpa, Marty McFly, mas talvez sim, você ainda precise de roads.
Marty McFly está chegando galera! No próximo dia 21, Marty McFly aparecerá sobrevoando Hill Valley naquele dia chuvoso, com o Doc Brow e Jennifer, para resolver alguns problemas futuros em relação aos seus filhos… e para que nós não causemos nenhum problema demasiadamente grande e um possível paradoxo que possa até impedir o lançamento do filme, de volta em 1989 (e ninguém quer isso!), as autoridades estão bastante preocupadas com a segurança, e que ninguém esteja realmente em Hill Valley quando isso acontecer, para que não possamos interferir nos eventos que precisam acontecer para que a história continue como sempre foi. Afinal, não podemos correr riscos, mas a segurança parece estar redobrada.
Ainda assim, estamos todos muito ansiosos, porque só por saber que, no dia 21 de Outubro de 2015, às 16h, Marty McFly estará AQUI, junto conosco ainda em seus anos de adolescência… parece-me que o evento poderá ser transmitido mundialmente, através de qualquer aparelho de DVD, Blu-Ray, streaming pela internet ou ainda canais da televisão que exibirão especiais sobre o assunto. Por isso, fique atento: ainda que você não possa estar, realmente, em Hill Valley, nós teremos a chance de acompanhar toda a rápida estadia de Marty em nosso maravilhoso futuro \o/ São apenas algumas horas, sua agenda diz que ele deve salvar o filho, ser perseguido pela gangue do Griff Tannen e buscar a Jennifer em sua casa do futuro…
Depois ele faz uma paradinha em 1985-A e de volta em 1955…
Outras pessoas, em outras linhas temporais estarão esperando por ele então!
Nos próximos dias, nas três semanas que ainda nos restam até a chegada do Marty McFly de 1985, vamos relembrar e reviver algumas coisas interessantes… vamos entender como é que isso tudo vai acontecer. Pretendo trazer para o blog postagens sobre De Volta Para o Futuro, postagens como eu há muito não faço em um Mês Temático. Vamos rever os filmes, ter informações em relação aos novos lançamentos, e entender como o futuro de 2015 foi criado naquela época… vamos ver o que realmente aconteceu daquelas previsões todas, e o que ainda não estamos vendo por aí, mas acredite: parece que bem mais coisa deu certo do que não deram. Tanta coisa prevista no filme está, realmente, aí, talvez você só não tenha se dado conta.
Aguardando agora o Hoverboard.
Se você é novo pelo blog, talvez você ainda não conheça a tradição do Mês Temático. Na verdade, essa é a 19ª Edição dessa seção, mas devido a um ano corrido e tudo o mais, a última edição aconteceu em maio de 2014, com mês “pensando fora da caixa”, sobre ficção científica e tal… para as edições anteriores do Mês Temático, clique aqui. Mas, rapidamente, como funciona? O Mês Temático conta com um total aproximado de 13 postagens que giram em torno do tema desse mês (a chegada de Marty McFly em 2015!), que serão espalhadas entre hoje e o dia 31, com a última postagem de despedida – nesse meio, teremos as postagens regulares do Parada Temporal mantidas normalmente, então não se preocupem! Mas o blog está, agora, com essa carinha aí!
Sim, Marty McFly: BEM-VINDO! J

Para mais postagens desse Mês Temático, clique aqui.
Para as outras edições, visite nossa página.


Comentários