Modern Family 7x02 – The Day Alex Left for College


Um daqueles episódios em que a interação entre os personagens funciona muito bem!
Parece que as sitcoms esse ano não vieram para nos surpreender na Season Premiere, mas em compensação o segundo episódio está meio que valendo pelos dois – não foi um dos melhores episódios de Modern Family nem nada assim, mas me fez voltar a acreditar na temporada. Foi um episódio bem divertido, repleto de situações muito bacanas entre os membros dessa família maluca, e acho que tudo funcionou muito bem. Foi um bom uso dos três filhos dos Dunphy, e isso é um upgrade interessante em relação à maioria dos episódios, e foi bom ter pelo menos alguns dos adultos reunidos em uma daquelas cenas em que as confusões rolam soltas, e basicamente são as responsáveis por terem nos feito se apaixonar por Modern Family pela primeira vez, lá atrás quando a série estreou… e, é impressão minha ou será que estão tornando o Joe a nova estrela infantil do programa? Tudo bem, eu acho ele tão fofinho!
Não em detrimento da Lily, mas o Joe é sim muito adorável.
Então o episódio começa apresentando uma versão muito bizarra e diferente do Luke (“Luke, there’s no easy way to ask this but… are you in a boyband?) – ele passa o episódio inteiro com o pai, e tem toda aquela questão clichê de ele estar crescendo e querendo não sair mais com o pai, mas ele foi absolutamente fofo no fim do episódio, e eu acho que essa é uma das melhores relações de amor entre os personagens: Luke e Phil. Alex está partindo para a Faculdade, e um dia antes do previsto justamente para evitar algumas coisas como filmagens, gravações de CDs do pai, abraços demorados e lágrimas… assim, ela permite 5 segundos de abraço a cada membro da família, enquanto se despede com antecedência e pede que Haley a leve até a faculdade. Haley estava PERFEITA exaltando o fato de a nova colega de quarto da Alex ser uma louca – como eu ri da Haley. Mas, como sempre, as cenas entre Haley e Alex são super adoráveis, e aquele abraço foi perfeito.
<3
Ao mesmo tempo em que Alex está indo para a faculdade, metade da família tenta achar uma maneira de fugir de um jogo de futebol de Lily – que também é o cenário de algumas discussões entre Mitchell e Cam. Bem, eu entendo por que eles queriam fugir! Gostei da maneira como a Claire invadiu a casa do pai, gostei muito de como eles tentaram se esquivar com aquele bando de telefonemas, e como decidiram que a única maneira era levar a desculpa do “deu um tiro no próprio pé” a sério! Claire e Gloria naquele tiro. PERFEITO e HILÁRIAS! Bem, a finalização foi muito legal, com todo mundo tendo que ir ao jogo, sendo dedurados de maneira fofa por Joe, o que acaba dando a permissão de se esquivar de um evento infantil por ano a cada membro da família. Poor Manny. No fim, Alex se foi, mas o Luke ainda é um bebezão querido com a família, e foi muito fofo ver Claire ligando para a Alex pedindo informações sobre os bebês-patos. Sério, que coisa mais fofa!

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários