The Big Bang Theory 9x03 – The Bachelor Party Corrosion


Sheldon cantando: MELHOR PARTE DO EPISÓDIO.
Esse foi um episódio muito bacana de The Big Bang Theory – foi um episódio comum sem grandes surpresas nem nada assim, mas foi um episódio bem divertido e gostoso de assistir, que conseguiu me deixar com um sorriso no rosto e teve os seus momentos altos, como aqueles incríveis biscoitos que a Amy fez para a “festa de despedida de solteira” da Penny (mesmo que não tenha mostrado, os comentários foram HILÁRIOS!) e, claro, o Sheldon cantando naquele momento que realmente valeu todo o episódio! Eu continuo lamentando o fato de TBBT não investir em um desenvolvimento maior e mais audacioso para a trama, mexendo na estrutura básica das relações interpessoais, como Friends fez continuamente ao mudar as casas dos personagens, ao casá-los e separá-los e esse tipo de coisa… mas, pelo menos a série está conseguindo nos divertir, então acho que isso já é alguma coisa.
Não?
Quando Amy chega para a “despedida de solteira” da Penny, todos nós tivemos que rir muito com aquele seu comentário sobre ter feito cookies com o formato da genitália masculina – judeu e pagão! “Eu tinha massa sobrando”. Sobre Amy ameaçar mudar o seu estilo, eu até que achei bacana, mas seu guarda-roupa continuará o mesmo por enquanto, ela se limitou a furar as orelhas e pronto. Mas o melhor foram as reações de Amy e Bernadette! “I was thinking about changing my wardrobe” “YES!” “Good for you!” seguido de uma explicação de Amy “But then I decided to not go changing who I am because of some man”, que foi respondido com um “Yes” e “Good for you” BEM menos animado. Gostei da conversa de Penny com o pai (todo o lance do porco de estimação) – “Really? They didn’t eat him?” – e da Amy falando com a mãe!
“Amy broke up with Sheldon, she got her earspierced, and she made us eat penis cookies”
Carinha da Penny devolvendo o telefone a Amy foi IMPAGÁVEL.
Enquanto as meninas passam por essas coisas todas, os meninos saem em uma despedida de solteiro atrasada para Leonard – e é muito bom como eles colocam o Sheldon amarrado dentro da van, uma vez que ele se recusava a ir! Sheldon estava um máximo nesse episódio, de verdade, e toda a sequência da van foi bem interessante, bem como aquele negócio de não conseguirem trocar o pneu quando ele fura no meio da estrada para o México. Bem, foi meio preconceituosos aqueles comentários sobre o México, mas quem nunca viu essas coisas nas séries dos Estados Unidos? O que eles realmente pensam sobre o México, afinal de contas? Enfim, na cena deles tentando tirar o último parafuso da roda, tivemos um momento ótimo do Howard pendurado na placa que usaram de alavanca, e o FENÔMENO que foi o Sheldon cantando. COMO EU RI COM AQUILO!
“I spent the night in Mexico with Sheldon” “You win”

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários