Marty McFly já foi embora, de volta para 1985… obrigado pela visita!


So take me away, I don’t mind.
Há 10 dias, Marty McFly nos fez uma visita… no dia 21 de Outubro de 2015 ele esteve aqui, conheceu seu futuro filho, passeou um pouco pelo lugar que ainda viveria, e voltou para 1985, para encontrar aquele universo dominado por Biff Tannen, no qual ele teve que passar algumas horas até descobrir para onde ir e resolver tudo de volta: 1955. De todo modo, atualmente Marty McFly está vivendo com sua família, mas nenhuma confirmação oficial foi divulgada a respeito de ser mesmo em Hill Dale ou não. Afinal, depois de tudo o que o Marty passou entre o 1985-A e sua estadia em 1885 conhecendo a história de Martin McFly (Seamus comentou com ele sobre isso) e quase sendo morto por Buford “Mad Dog” Tannen, o acidente de volta em 1985 nunca chegou a acontecer, alterando toda a linha temporal que conhecemos em De Volta Para o Futuro, Parte II. Afinal, como o próprio Doc disse: “Your future hasn’t been written yet”.
E o Marty é um cara bastante reservado.
Ao longo desse Mês pudemos reviver um pouquinho a deliciosa trilogia De Volta Para o Futuro. Desde o lançamento do primeiro filme, em 1985, a trilogia vem continuamente arrebatando uma grande legião de fãs, pessoas, como eu, que ainda adoram assistir ao filme inúmeras e inúmeras vezes, por mais que eu já tenha visto e por mais que eu já saiba as falas de cor. E eu sei. Mas mesmo assim, cada vez que eu sento na frente da TV para uma maratona de De Volta Para o Futuro eu sei que eu terei algumas horas MUITO boas pela frente… a emoção, a diversão e a alegria de assistir a esses filmes, elas sempre estão lá, independentemente de quantas vezes já os tenhamos visto. Aquele nervosismo de “será que vai dar tempo?”, mesmo que a gente saiba muito bem que sim, vai dar tempo. Se você adora Back to the Future como eu, você sabe do que eu estou falando.
Foi muito bom estar de volta ao Mês Temático depois de tanto tempo. Essa já é a décima nona edição dessa Página aqui no blog, mas depois de 2 anos muito produtivos nessa parte específica, eu dei uma parada desde Maio de 2014, que fora o último Mês Temático antes desse: Pensando fora da caixa. São temas sobre os quais eu gosto de falar, e eu simplesmente não podia deixar que Outubro de 2015 passasse em branco, afinal nunca mais teremos Marty McFly adolescente nos visitando, não é? ERA UMA DATA MUITO IMPORTANTE. Enquanto eu estou tentando dar conta de tudo o que eu preciso fazer entre último ano de faculdade e trabalho, eu não posso e não quero abandonar o blog, mas muitas vezes acabo me restringindo às postagens convencionais, sem tempo a me dedicar a uma longa sessão de postagens como foi o caso nesse mês… e ainda estou meio focado no Cantinho de Luz, que tem muito mais produzido e salvo aqui do que realmente postado ainda.
Mas aí está. Um Mês Temático de De Volta Para o Futuro (mais um) para me orgulhar!
Por enquanto, eu fico por aqui… eu realmente recomendo que vocês retomem essa trilogia. Caso você nunca tenha assistido a De Volta Para o Futuro, não espere não: vá atrás dos DVDs e confira, porque vale muito a pena! Para os fãs ou aqueles que assistiram na década de 1980 e 1990, mas nunca mais viram desde então, VOLTEM PARA VER. Vocês verão como o sentimento de nostalgia é gostoso. Pretendo voltar para o desenho animado de De Volta Para o Futuro, produzindo postagens para o Cantinho de Luz, e também estou começando a trabalhar naquele jogo lançado em 2010, para que eu possa trazer algumas postagens sobre isso para o blog também! Por fim, também estamos no aguardo de novas informações em relação ao musical Back to the Future, previsto para ser lançado no próximo ano, em Londres, no West End. Qualquer tipo de informação, vocês poderão conferir aqui no blog, assim como quando começarem a sair elenco, fotos, músicas, vídeos… por enquanto, obrigado por me acompanharem nesse mês!
But you better promise me, I’ll be back in time.

Para mais postagens desse Mês Temático, clique aqui.
Para as outras edições, visite nossa página.


Comentários