Modern Family 7x04 – She Crazy


Phil decidiu construir um Vilarejo dos Patos – e a Lily teve que ajudar.
Não está entre os melhores episódios da série – e infelizmente eu acho que a série não está mais tendo tantos episódios hilários que realmente nos divirtam, como tinha lá no começo; talvez toda sitcom passe por isso eventualmente –, pareceu um pouco simples e sem grandes piadas, mas ainda assim houve alguns momentos interessantes que me fizeram curtir o episódio. Alguns personagens deixaram de me agradar há muito tempo e eu não consigo realmente ver graça, por exemplo, no Cam mudando de personalidade de acordo com cada visita que está no apartamento deles, sendo aquele negócio de bro agora que certamente não combina com ele, e basicamente nega grande parte do que ele é. Eu entendo o Mitchell, porque teria exatamente as mesmas reações em um tipo de stiuação como aquela. Não gosto daquele Cam.
“Why is dad talking like that?”
“She crazy”
Agora, Gloria fascinada pela novela e pela atriz principal foi excelente – porque nós adoramos a Gloria e sempre adoramos. Ela me faz rir com coisas muito simples e muito rápidas. Então só a fascinação dela por Mariela Morales, e a maneira como a novela era basicamente a mesma coisa que a história dela, eu achei um máximo! Claro que o Manny NÃO TEM história nenhuma, e ninguém mais agüenta essa mesma coisa desde o Piloto (você lembra que a história do Manny no Piloto foi exatamente essa, não lembra?) de que ele tem uma garota de quem gosta e com quem não consegue conversar. Mas o que salvou esse plot foi mesmo a Gloria, uma stalker perfeita, no hotel esperando a tal da Mariela Morales, e então a vendo, indo até ela, e fazendo uns barulhos estranhos, incapaz de produzir fala. COMO EU RI DESSA VERSÃO DA GLORIA! Ela, toda poderosa e confiante… se torna o Manny. Ela gritando na segunda vez que vê a Mariela foi ÓTIMO!
Como é o nome dela mesmo?
Já Phil é sempre uma das melhores partes do episódio, e o plot que envolveu ele, Claire e Lily foi ótimo – foi muito bom ter uma participação maior de Lily nesse episódio, sentíamos falta dela. Phil está construindo o Vilarejo dos Patos, com a ajuda forçada de Lily, que ficou presa ali com ele já que ninguém mais quis ajudar. Ela escrevendo HELP nas pedras da loja foi ÓTIMO! Mas eu achei muito fofinho como ela resolveu ajudar e ficou toda envolvida quando o Phil contou sobre como encontrou os ovos e como eles são órfãos… e eu gostei de como ela falou com Claire no telefone (que tinha acabado de ser atacada por pombos em uma cena muito boa!): “Just turn the eggs, lady!” E os patos nascem. Depois do Vilarejo, o Farol, o ninho pegando fofo, os malabarismos, o fugitivo quase atropelado, e o comentário de Lily (“Uh… she crazy”), os ovos nasceram na presença de Claire e escolheram seguir ela em vez de Phil.
Tadinho.

Para mais postagens de Modern Family, clique aqui.


Comentários