Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. 3x03 – A Wanted (Inhu)man


Um episódio com muito Lincoln (Luke Mitchell!) e Fitz-Simmons. Okay <3
Sinceramente, eu não acho que esse tenha sido o melhor dos três episódios da nova temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., porque talvez não tenha tido o ritmo incansável dos demais episódios, mas eu realmente gostei, e continuo amando a maneira como a temporada está organizada… tanto com histórias dos Inumanos quanto com histórias desse novo planeta no qual Jemma Simmons passou tanto tempo, também temos algumas grandes brigas de poder. Parece que a S.H.I.E.L.D. sempre está contra alguém ou alguma coisa, e dessa vez Coulson decidiu que a melhor maneira de conseguir alguma coisa, cansado de lutar contra, é se unir a Rosalind de alguma maneira. E eu não sei que tipo de implicações isso ainda vai ter no futuro da série e da organização. Falando em organizações, May e Hunter estão trabalhando juntos em um plano arriscado e doloroso de vingança contra Ward, e quero só ver como será Hunter de infiltrado na HYDRA.
Doloroso, como eu disse.
Mas eu gostei muito de poder acompanhar mais de Lincoln ao longo desse episódio – desde a segunda temporada, ele vem se apresentando como um personagem bastante interessante que pode ser um acréscimo e tanto nessa série! Ao longo do episódio, ele fugiu loucamente da S.H.I.E.L.D. (tudo bem, aquele rastreador nos proporcionou Luke Mitchell sem camisa!), mas a maneira como Rosalind está lidando com a situação, colocando toda a população contra ele com aqueles anúncios na mídia dizendo que ele é perigoso, o colocou em uma posição na qual até “a única pessoa na qual ele confiava” não era mais confiável. O que mais me doeu foi ver que ele finalmente decidiu aceitar a ajuda de Daisy, e foi bom ter aqueles dois juntos novamente (rolou beijo, rolou beijo, momento invejinha!), mas graças a Coulson e um acordo para defender sua imagem e Daisy, Lincoln foi entregue. Pouco antes de ele declarar confiança a Daisy.
QUE DAISY FAÇA ALGUMA COISA EM RELAÇÃO A ISSO!
Por fim, tivemos Simmons de volta depois daquele episódio eletrizante da semana passada que nos mostrou Fitz indo até os seus limites para trazer sua melhor amiga e mulher que ama de volta! Sim, aquilo tudo foi lindo, mas agora Jemma Simmons está de volta, e drasticamente alterada. Parece que nunca poderemos realmente ter esses dois juntos. Se na primeira temporada Fitz-Simmons eram “perfeitos”, Fitz voltou na segunda temporada bem f*dido, e agora é a vez de Simmons! Ela tem sensações estranhas, vê coisas de maneiras diferentes, e sua agonia com vibrações me deixou inquieto. Como quando ela deu aquele pulo para longe do celular vibrando de Daisy quando Lincoln ligou para ela para pedir ajuda. QUAL É A DESSA HISTÓRIA? Todo aquele tempo sozinha em um planeta diferente e hostil fez alguma coisa com ela, resta-nos entender exatamente o quê… o final do episódio é intrigante e um pouco desesperador, porque como Bobbi diz que o portal não vai se reabrir, o que Simmons responde?
“But it has to. I have to go back” Ah, que nervoso!

Para mais postagens de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., clique aqui.


Comentários