Cúmplices de um Resgate – Manuela e Joaquim cantam “Na Hora H”


Isso quer dizer que nós teremos um clipe de “Na Hora H” que é um DUETO! \o/
Bem, tantas coisas me vieram à cabeça durante o capítulo de ontem da novela Cúmplices de um Resgate, especialmente durante os ensaios da banda, que eu fiquei todo louco, e já quero soltar todas as informações mais importantes aqui no começo do texto… e vou fazer isso. Primeiro lugar que Larissa Manoela e João Guilherme ficaram FANTÁSTICOS cantando juntos. Segundo lugar que transformar Na Hora H em um dueto foi uma idéia genial, e me fez pensar que, se essa era uma música da Larissa e estava no CD dela, mas foi regravada diferentemente para a novela, eles podiam (ou ainda podem) fazer o mesmo com Pra Ver se Cola, talvez ainda vejamos essa versão como um dueto. Mas ainda mais do que isso, e isso está na minha cabeça desde que eu vi Joaquim e Manuela cantando Minha Alegria é Viver quando ela estava no apartamento dos irmãos: QUANDO É QUE NÓS VAMOS TER NOSSA VERSÃO DE SABES?
Quer dizer, nós vamos ter, né?
Mas vamos por partes porque eu sou um pouco afobado, e faz um bom tempo (eu acho) que eu não escrevo uma postagem extraordinária de Cúmplices de um Resgate – estou conseguindo me manter focado nas postagens para o fim de semana, com a review dos últimos cinco capítulos, mas eu senti que isso precisava ser comentado. Em algum momento do capítulo da noite passada, Vicente contou para as crianças que pensaram em fazer de Na Hora H um dueto, e eu de pronto adorei a idéia. E então seria uma espécie de audição, para decidir se Priscila ou se “Isabela” cantariam com o Joaquim, mas todos nós sabíamos aonde isso chegaria… afinal dependia não apenas da voz (e nós já tínhamos os visto cantar no dia anterior), mas também da presença de palco e química entre eles. E atualmente o casal Joaquim e Manuela já me conquistou.
Resultado? Uma cena ÓTIMA e fofa. Veja abaixo:


Achei uma das coisas mais adoráveis da novela, foi um dos melhores momentos dos Cúmplices na gravadora. A cena e a música ficaram ótimas. Na verdade, assim que João Guilherme começou a cantar, eu fiquei todo contente – que voz bonita, que voz gostosa! Nosso Joaquim era um talento e tanto, uma fofura, e tinha suas músicas. #saudadesFabián. Acho que com a voz que João Guilherme mostrou agora, ele tem todo o potencial para fazer seu sucesso, ter seu espaço, porque é muito bom ouvi-lo cantar. Com Larissa Manoela? Foi perfeito. Ela tem uma voz suave e gostosa, os dois combinaram, os dois tiveram uma harmonia bem equilibrada, ficou muito bacana. Esperando ansiosamente por mais duetos entre esses dois, esperando a música romântica deles! ESPERANDO SABES. E nunca tinha parado para pensar em Na Hora H como um dueto, mas quer saber? Eu adorei, eu adorei de verdade! Baixando a música para escutá-la no carro…
Quer dizer, cadê o álbum dessa novela?
Reação de Sandro depois da apresentação? SANDRO ME REPRESENTOU \o/

Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.


Comentários

  1. Olá Jefferson, adoro os seus posts sobre Cúmplices!!
    Então, acredito eu que Pra Ver Se Cola acabará sendo o tema Teobela, logo, caso a música venha a se tornar um dueto, ela ficará á cargo das vozes do Téo e da Isabela. Já parou para pensar o quão fofo será isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha pensado nisso! Desde o começo eu comentava que, pra mim, Pra Ver Se Cola combinava bem mais com a Manuela, mas como a C1R começou a cantar ela na gravadora, dispensei... mas se tivermos essa música numa versão Isa e Téo vai ficar realmente MUITO BOA \o/ Agora você me deixou ansioso esperando que isso aconteça kk

      Excluir

Postar um comentário