The Big Bang Theory 9x02 – The Separation Oscillation


“I’m gonna tell you what’s happening: I’m saving my best friend’s marriage”
Bem, por um segundo eu realmente cheguei a acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, que Sheldon estava beijando Penny – mas acho que o Leonard não conseguiria suportar viver com isso o resto da vida se aquele não fosse um simples pesadelo dele! De todo modo, foi muito bem ver esse avanço do personagem, e ver essa possibilidade. Afinal Penny e Sheldon se beijando? Acho que todo mundo precisava ver isso antes da série chegar ao fim na próxima temporada! Sobre o episódio dessa semana: continuaremos numa temporada em que o principal foco são esses dois relacionamentos bem balançados, o casamento recente de Leonard e Penny, e a separação também recente de Amy e Sheldon. E ninguém parece estar lidando bem com NADA disso. Mesmo que seja um tema batido, acho que esse episódio se saiu significativamente melhor que o último!
Todo mundo parece estar tendo que lidar com o fato que Leonard beijou Mandy naquele dia no barco – mas acho que o mais legal foi ver a) o Raj tendo uma crise em seu relacionamento com Howard, porque ele não lhe contou isso; e b) a Bernadette e as suas falas super culpadas sobre como “acabou de descobrir” tudo, que me fizeram rir bastante! Mas, surpresa-surpresa, EU ADOREI A MANDY! Sério. Eu estava todo preparado para não suportá-la e tudo o mais, mas ela era tão incrivelmente fofa, e carismática. Logo de cara, “You know, what we did when we were drunk” “Oh no, did I sleep with you too?”, mas depois eu sabia que era impossível eu não gostar dela quando ela deu a MELHOR resposta POSSÍVEL para Leonard, quando ele disse: “Well… I got married recently”. E ela respondeu, toda alegre e fofa: “Oh, congratulations! To Sheldon?” ÓTIMO!
“Oh, are you gonna think about that right here?”
“Maybe you should talk to a therapist about it” “Too expensive”
“And your girlfriend is worried about me?”
Em relação ao Sheldon, quem é que disse que ele não gostava da Amy? Bem, ele pode ter uma maneira completamente MANÍACA e louca de demonstrar isso, mas de certa maneira ele está sofrendo por causa do término – embora ela tenha toda a razão! Sheldon gravou um “FUN with FLAGS” sem a Amy, e soltou o que deve ter sido a fala mais ÉPICA do episódio, se não de toda a história de The Big Bang Theory: “But, the show must go on. And thankfully all the things my girlfriend used to do can be taken care of with my right hand”. Foi um pouco de choque, mas foi uma das coisas mais hilárias que essa série já nos entregou, definitivamente. E Amy assistindo ao episódio na internet? “I’m gonna kill him”. Relacionamentos de acordo com o raciocínio lógico de Sheldon: não importa o que Amy tenha dito ou o quão brava ela demonstre estar, se ela estava ouvindo atrás da porta…
“She was listening through the door, she wants me”

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários