Clipe “Kally’s Mashup”: WORLDS COLLIDE

“I don’t know which one to be”

AH, COMO EU AMO ESSA MÚSICA! Quando “Worlds Collide” foi originalmente apresentada em “Kally’s Mashup”, eu comentei como eu amava essa música, e continua sendo, definitivamente, uma das minhas favoritas. Eu amo a força dessa música, amo a voz da Maia Reficco, amo como ela tem tudo a ver com a proposta de “Kally’s Mashup”, essa questão toda de Kally estar dividida entre dois mundos, enquanto se pergunta se precisa mesmo escolher perder um dos lados para poder ter o outro… porque ela não pode ser uma pianista e tocar música clássica, que é algo de que gosta, ao mesmo tempo em que faz músicas como as de @mica635, que está cada vez mais famosa na internet, juntando fãs no mundo todo, fãs esses que se desesperam, por exemplo, quando ela anuncia que está deixando o mundo da música, mas se anima quando ela anuncia o retorno.

Tina faz mais, na verdade: ANUNCIA UM VÍDEO!

@mica635 vai ter que se apresentar em vídeo para os fãs…

Para isso, elas precisam pensar em uma maneira de não quebrar a promessa feita aos fãs, de fazer um vídeo interessante e ainda manter em segredo a identidade de Kally, porque o Conservatório Allegro não pode saber que ela é @mica635, se ela quiser continuar estudando lá. O cenário perfeito para o videoclipe aparece para Kally e Tina quando Aníbal pede a Tina que ela vá resgatar uns gatinhos em uma antiga casa abandonada de um tataravô dele, e é um lugar um tanto quanto velho, mas absolutamente lindo… e deve ser o lugar ideal para que gravem sem serem interrompidas ou descobertas. Sem contar que o quarto onde os gatinhos estão escondidos tem umas luzes em desenhos na parede que ficam lindos, uma luz azul neon, no melhor estilo “glow in the dark”, e isso já começa a dar a Tina, a manager de @mica635, ideias para o vídeo!

Então, o cenário que Tina prepara para o vídeo não poderia ser mais PERFEITO, e o resultado final, consequentemente, é LINDO DEMAIS. Uma música tão maravilhosa como “Worlds Collide” merecia mesmo um vídeo à altura. É moderno, é colorido, é divertido e bonito, o tipo de coisa que os fãs de @mica635 esperavam dela, revolucionária e moderna como é, mas eles continuam sem saber quem ela é… mas uma coisa eles podem saber, sem dúvida: ELA É UMA ESTRELA. Não resta dúvida depois da apresentação de arrepiar com “Worlds Collide”. Amei como Kally aparece o vídeo todo, no escuro, com as luzes neon nas unhas, na roupa, no cabelo, na maquiagem, no piano, na parede atrás dela… as cores são lindas, o efeito final é perfeito, e ela é um sucesso. Tanto que uma discográfica entra em contato, assim que o vídeo é publicado, porque eles querem conhecê-la.

Mas ela não pode aceitar, por causa da Allegro…

Mas ela pode perder uma oportunidade tão grande assim?

 


 

“Tell me what I can do

When two worlds collide

Do I really gotta choose

To lose one of the sides?

 

When I'm black and white

And so classic

Then colorful

And dramatic

How do these two worlds collide?”

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários

Postar um comentário