Cherry Magic! – Tsuge & Minato

O novelista & o dançarino

TSUGE E MINATO SÃO MUITO FOFOS. O casal secundário de “Cherry Magic!” protagonizou alguns momentos muito bacanas e fofos durante a temporada, enquanto se conheciam e se apaixonavam. Tudo começou com o Minato trazendo encomendas que Tsuge comprava online, e então Tsuge acabou se apaixonando pelo fofo entregador que sempre vinha à sua casa – o que o levou a comprar cada vez mais. É uma história fofa e desenvolvida em bem menos detalhes do que a de Adachi e Kurosawa, que é a trama central de “Cherry Magic!”, mas que se liga à história principal porque Tsuge é um dos melhores amigos de Adachi e porque, assim como Adachi, Tsuge também ganhou o poder de escutar o pensamento das pessoas quando completou 30 anos virgem – embora Tsuge tenha “perdido os seus poderes” bem mais rápido do que o Adachi.

Nesse divertido e fofo spin-off, voltamos a Tsuge e Minato, em algum ponto do futuro próximo. Minato está todo contentinho porque ele foi selecionado para a fase final de um importante concurso de dança, e compra um bolo para celebrar sua conquista – quando ele leva o bolo até a casa de Tsuge, no entanto, Tsuge pensa que o bolo é para ele e que Minato veio visitá-lo depois de ler no jornal uma matéria sobre como Tsuge acabou de ganhar o Prêmio Sakura de Literatura… como Tsuge parece tão feliz com isso e tão agradecido pelo bolo, Minato não tem coragem de dizer ao namorado que ele não sabia disso até então e que não foi por isso que foi até ali e que levou um bolo para ele. E com o sucesso de Tsuge, Minato começa a questionar a si próprio, a pensar que talvez o que ele conquistou não seja nada assim tão grandioso quanto pensou a princípio…

E é bastante triste.

O episódio precisa ter um pequeno conflito entre os personagens principais para que ele funcione como um spin-off completo, mesmo que dure apenas 20 minutos que passam depressa. Enquanto Minato ensaia para a fase final do seu concurso, Tsuge fica por perto o fotografando, e quando ele é descoberto por outros caras, que acham muito bizarro que ele esteja os fotografando enquanto dançam, Minato quase diz que ele é seu namorado, mas Tsuge fica com medo que isso o envergonhe ainda mais e acaba inventando uma desculpa qualquer que acaba com ele tentando dançar na frente de todo mundo, machucando o pé e, consequentemente, envergonhando o Minato de qualquer maneira… eu fiquei muito triste em perceber todo esse sentimento do Minato, porque tem a ver com a sua autoestima, e ela não anda lá muito bem…

…os fãs vindo conversar com Tsuge depois do prêmio também não ajudam.

No fim, no entanto, Tsuge consegue consertar as coisas da maneira mais fofa possível: como Minato não responde nenhuma de suas mensagens, ele decide fazer encomendas pela internet para que ele venha entregar, O QUE É PERFEITO PARA A HISTÓRIA DOS DOIS! Quando Minato finalmente se abre sobre seus sentimentos e sobre o seu sentimento de fracasso por não ter (ainda) realizado o seu sonho, Tsuge é bastante fofo com ele e fala sobre como ter chegado à fase final é, sim, grande coisa, e ainda completa contando para Minato que o personagem principal do seu último livro, esse que ganhou o Prêmio Sakura de Literatura, é baseado nele. O final do episódio é fofíssimo, e não sabemos como Minato se sai no concurso de dança, mas eu gosto de acreditar que ele vai realizar seu sonho… por hora, ele pode curtir um momento quente com o namorado.

Aquela cena do Tsuge o encurralando na estante! Sexy!

(Faltou algo assim para Adachi e Kurosawa)

 

Para mais postagens de Cherry Magic!, clique aqui.

 

Comentários