Sonny with a Chance – Prank’d

“Você está na pegadinha das celebridades!”

UM DOS MEUS EPISÓDIOS FAVORITOS DE “SONNY WITH A CHANCE” – e, curiosamente, não é um dos episódios repletos de momentos fofos entre Sonny Munroe e Chad Dylan Cooper, mas ele é genuinamente divertido, tem uma ideia sensacional e uma finalização incrível e surpreendente. “Prank’d” começa com Chad indo até os camarins do “Sem Sentido!” para contar que ele ganhou um novo programa, no qual ele prepara pegadinhas para celebridades e talvez ele esteja pensando em pegar alguém do elenco desprevenido… isso faz com que todo o elenco do “Sem Sentido!” fique PARANOICO, e as coisas vão tomando dimensões escalafobéticas divertidíssimas! A visita de Chad também revela uma coisa para Sonny: um estúdio vai fazer um filme de sua super-heroína favorita, a Fashionita, e é a sua chance de conseguir o papel dos seus sonhos!

Eu gosto muito de ver a paranoia crescente ao longo do episódio, como quando Sonny oferece um cachorro-quente para Grady e Zora não o deixa comer, dizendo que eles precisam estar atentos, porque qualquer um deles poderia estar trabalhando com Chad Dylan Cooper para fazer o outro cair em uma pegadinha… e Chad faz questão de não desmentir isso, porque ele quer vê-los apavorados! Grady e Nico entram numa série de pegadinhas um com o outro, sob o pretexto de que querem pegar o outro antes que “ele ajude Chad a pegá-lo”. Sonny, por sua vez, está mais preocupada com o papel de Fashionita, até porque Chad conseguiu um teste para ela… e Tawni está inconformada com o fato de Chad ter indicado a Sonny e não ela para um teste! Inicialmente, Sonny acha que todos estão sendo muito paranoicos com a questão das pegadinhas, mas logo percebe que ela pode estar prestes a cair em uma.

Afinal de contas, o Chad faria algo por pura gentileza? Difícil acreditar.

Então, quando Sonny vai para o seu “teste”, ela age da maneira mais maluca possível, cheia de aspas nas falas, risadas divertidas, deboche e até acaba com o diretor jogando algo gosmento e penas sobre ele… um verdadeiro desastre, mas achando que isso está estragando todo o plano de “pegadinha” do Chad; mas por mais que ela converse com as câmeras e fale com Chad, ele não aparece. E o pessoal do “Sem Sentido!”, no refeitório do estúdio, acaba encontrando o Chad por ali… o que quer dizer que: 1) ele não está no teste de Sonny, obviamente; 2) o que quer dizer que o teste é real. Quando eles enviam uma mensagem para tentar avisar a Sonny, no entanto, já é tarde demais, e Demi Lovato é simplesmente MARAVILHOSA durante toda essa sequência, sendo expulsa do estúdio e tudo o mais… mas isso a deixa muito triste porque ela perdeu sua chance de ser a Fashionita.

O episódio toma uns rumos muito criativos e muito legais na sua reta final… Tawni resolve falar com Chad para conseguir um teste pela Fashionita, apenas pela sua vontade de aparecer, e ele consegue – dessa vez, no entanto, O TESTE É REALMENTE FALSO. Tawni está lá, toda empenhada e fazendo as coisas absurdas que o diretor pede, enquanto o Chad se diverte com a ideia que Sonny lhe deu, indiretamente – o que, de certo modo, parece convertê-la em uma espécie de “cúmplice” disso tudo. O MAIS LEGAL do episódio, no entanto, é que tudo muda nos últimos minutos, quando o pessoal do “Sem Sentido!” invade o teste, e depois o Chad, para falar que Tawni foi pega, mas as coisas não são exatamente como ele esperava… e descobrimos que, no fim, ele não tem um programa novo coisa nenhuma, e foi ELE quem caiu nas pegadinhas da celebridades…

UM PROGRAMA APRESENTADO PELA ZORA!

Gente, A ZORA É MUITO SENSACIONAL! Ela é uma personagem menor em “Sonny with a Chance”, mas ela arrebenta sempre que tem destaque! Eu amei vê-la toda importante, apresentando o programa, e a cara do Chad Dylan Cooper depois de ser pego é impagável… tudo bem que a Zora e a equipe do programa de pegadinhas pegaram um pouquinho pesado, mas é contra o Chad Dylan Cooper, sabe? Eu amo o Chad, mas ele também meio que merece, então está tudo bem! Amei a conclusão do episódio, amei a Zora explicando que o programa é dela e não do Chad e que ele é o primeiro que caiu, e como vemos rápidos flashbacks mostrando a Zora realmente arquitetando tudo desde o começo, tipo no lance do cachorro-quente, propagando a paranoia desde o princípio… genial! Um dos episódios mais criativos e mais divertidos da temporada!

 

Para mais postagens de Sunny Entre Estrelas, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários