Sonny with a Chance – Promises, Prom-Misses

Uma Noite nas Nuvens

UM DOS MEUS EPISÓDIOS FAVORITOS NA TEMPORADA. Sonny Monroe é um máximo! Nesse episódio, ela está um pouco triste porque perdeu o seu baile em Wisconsin, e então surge a ideia de fazer um baile ali no estúdio… o episódio é divertido, com plots legais para todos os personagens, e traz momentos muito engraçados! Destaque, é claro, para a interação de Sonny e Chad Dylan Cooper, que eu sempre digo que é a melhor coisa de “Sonny with a Chance”. Ainda estamos no 11º episódio da temporada, mas é muito bacana ver como esses dois já se conectaram, como eles já conhecem e como gostam um do outro, embora não falem sobre isso – é numa interação de Sonny com Chad que a ideia para o baile surge, porque ele faz alguma piadinha egocêntrica típica de Chad Dylan Cooper e, como ela não se irrita com ele, ele percebe que alguma coisa está errada.

Os dois acabam discutindo, mas daquele jeito fofo dos dois! Ela diz que ele não entende de realidade, porque está sempre vivendo dentro do McKenzie Falls, e Sonny decide provar para Chad que ele está errado quando diz que “todos os bailes são chatos” ou “acabam em desastres” – para isso, ela precisa convencer Marshall a deixar que eles façam um baile ali no estúdio, e o pessoal do “Sem Sentido!” fica empolgado… Grady e Nico porque vão poder dançar com as meninas; Zora porque vai poder usar preto e cuidar da segurança da festa; e Tawni porque ela quer ser a Rainha do Baile, o que é a cara dela… e seria perfeito, se o Marshall tivesse autorizado o baile. Como isso não acontece, e os amigos de Sonny ficam falando sobre como “ela sempre quer fazer tudo do jeito certo”, ela resolve arriscar dessa vez e, para não perder a chance, organiza um BAILE SECRETO.

É um máximo! Parece que todo mundo no estúdio, menos o Marshall, estão sabendo do baile… até Chad Dylan Cooper, que acha que isso é uma idiotice e “não está afim de ir”, pelo menos até que Sonny o “desconvide”, e então ele precisa ir. AMO A QUÍMICA DESSES DOIS, mesmo quando as cenas entre eles são curtas porque, com exceção da primeira cena do episódio e do finalzinho, Sonny e Chad não tiveram tantas cenas assim juntos… primeiro, Sonny estava muito ocupada preparando tudo, e quando tudo fica pronto, ela está estonteante, em um vestido vermelho e o lindo sorriso da Demi no rosto, mas acaba não conseguindo ir para o baile com os amigos, porque é vista pelo Marshall e, para garantir que ele não descubra a “festa clandestina”, ela fica lá enrolando ele… e nós ficamos com pena da Sonny em cada segundo que ela está no escritório de Marshall.

Eventualmente, Nico e Zora dão um jeito de tirar o Marshall de lá, e devo dizer que a Zora impersonando o GPS de Marshall foi HILÁRIO. Então, Sonny acha que finalmente vai poder ir para a sua festa, que já está acontecendo, mas uma série de coisas a impede de entrar… coisas como a Tawni aparecendo dizendo que a comida acabou, ou uma garota que estava dançando com Grady girando sem parar e a fazendo derrubar toda a comida que ela foi buscar, e tem um momento até em que seu vestido é completamente arruinado por mostarda e ela precisa trocar! E, para não “competir” pelo título de Rainha do Baile com Tawni, ela acaba com um vestido de sereia… que eu acho que era para ser ridículo, mas que ficou, também, MUITO BONITO. Até o Chad, mesmo “desconvidado”, aparece e consegue entrar no baile de Sonny antes da Sonny. Só ela não aproveita a festa.

Quando Sonny finalmente acha que vai poder entrar, vestida de sereia mesmo, Zora aparece dizendo que Marshall está vindo e que eles precisam fazer algo, por isso Sonny só tem dois segundos para olhar para tudo e achar incrível, antes de mandar todo mundo guardar tudo – e, felizmente, eles conseguem fingir que estão ensaiando um episódio sobre um baile para o programa quando o Marshall chega, e diz que “eles trabalham demais e deviam fazer um baile de verdade para se divertirem, ali mesmo”. O episódio todo é fofo e divertido, gostei BASTANTE, mas a conclusão do episódio é que o torna realmente memorável e um dos meus favoritos na temporada, quando Sonny está sozinha, no baile encerrado e desmontado, e Chad aparece todo fofo e charmoso, falando sobre “uma dança com alguém especial”, e os dois dançam juntos com um fone de ouvido compartilhado.

É um momento divertido, pela dança, mas absolutamente fofo, pela atitude dele.

COMO NÃO AMAR ESSE CASAL?!

 

Para mais postagens de Sunny Entre Estrelas, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Cantinho de Luz

 

Comentários