Cherry Magic! – Valentine’s Day & Rokkaku

Kurosawa está com ciúmes?

Eu já não aguento de saudade de “Cherry Magic!” – essa série é perfeita em todos os sentidos, e eu sinto muita falta de Adachi e de Kurosawa. Depois dos incríveis 12 episódios que compuseram a série e narraram a história de como Adachi ganhou a magia e, principalmente, de como a perdeu (!), “Cherry Magic!” ainda tem alguns pequenos spin-offs para nos divertir e para que possamos matar um pouquinho da saudade desses personagens tão queridos… e é um máximo, embora seja incrivelmente rápido e já estejamos sentindo a falta deles novamente. Em 20 minutos, acompanhamos um episódio que é dividido em duas partes. Na primeira delas, temos um episódio de Valentine’s Day, contando como foi o primeiro Dia dos Namorados de Adachi e Kurosawa depois de começarem a namorar; na segunda parte, temos um episódio sobre o Rokkaku, e ele está fofo e divertido!

Quando chega o “Valentine’s Day”, Adachi e Kurosawa já estão no 52º dia do seu relacionamento, e estão ansiosos por celebrar a data juntos pela primeira vez, e Kurosawa não pode deixar de recordar como foi o último Dia dos Namorados, e como não lhe parecia uma data tão importante assim na época – é muito estranho estar ao lado de Adachi e Kurosawa e eles parecerem tão distantes, mas temos que pensar que isso tudo acontece antes da história de “Cherry Magic!”, e o Kurosawa já estava completamente apaixonado por Adachi, quase comprando chocolates para lhe dar de presente, mas temendo que ele não vá gostar ou aceitar o presente. Mesmo assim, ele acaba lhe entregando um presentinho simples que estava sendo distribuído na rua, e tenta ser o menos romântico possível nessa cena, mas aquele sorriso do Adachi.

Eu sou mesmo muito apaixonado pelo Adachi, minha nossa!

No presente, no entanto, é que as coisas ficam mais fofas e mais divertidas. Kurosawa é bonito e popular e, por isso, ele recebe uma série de presentes de todo mundo no escritório – mas ele está muito mais preocupado com o presente que preparou para Adachi e quer entregar-lhe. Quando ele tenta deixá-lo como uma surpresa na gaveta de Adachi, no entanto, ele descobre uma caixa de chocolate lá dentro, e começa a ficar paranoico, se perguntando quem foi que lhe deu esse presente… é um pouco maluco, até porque ele está com a mesa cheia de doces (!), mas eu ri do Kurosawa sentindo ciúmes e criando uma série de teorias, até finalmente descobrir que o presente na gaveta de Adachi era, na verdade, para ele mesmo – quando ele abre a própria gaveta e o vê ali, e então olha para o Adachi e Adachi sorri daquele jeito encantador… meu coração pulou de felicidade.

AH, COMO ELES SÃO FOFOS.

Mas eu queria mais… queria bem mais. Essa é a minha única crítica ao especial.

Os próximos 10 minutos do especial se tornam sobre o “Rokkaku”, e eu queria poder continuar acompanhando de perto um avanço no relacionamento de Adachi e Kurosawa, mas eu não posso negar que eu adorei de qualquer maneira, especialmente porque Rokkaku é um personagem secundário extremamente carismático. Ele é fofo e divertido, e a sua trama nesse especial consiste em perceber a proximidade recente de Adachi e Kurosawa e tentar entender o que está acontecendo entre eles. Acho que a melhor parte do episódio foi poder ver o relacionamento de Adachi e de Kurosawa sob um outro ponto de vista, especialmente poder rever flashes de cenas fofas do casal que foram interrompidas por Rokkaku, como quando eles estavam conversando bem próximos no corredor da empresa, ou no terraço durante o jantar do terceiro episódio…

É extremamente óbvio para quem quiser ver que Adachi e Kurosawa estão completamente apaixonados um pelo outro – e eu devo dizer que EU AMEI ver esse relacionamento deles dando tão certo, embora o Kurosawa tenha sido um pouquinho ciumento, sempre aparecendo quando o Rokkaku está conversando com Adachi, se convidando para ir a lugares com eles ou ainda telefonando para Rokkaku no meio do expediente apenas para mandá-lo continuar trabalhando, quando ele está abraçando o Adachi. Achei o Rokkaku a coisa mais fofa do mundo interpretando as coisas da maneira como ele queria, porque no fim ele chega a uma conclusão completamente equivocada, por mais que a verdade estivesse bem ali para ele ver: ele conclui, no fim das contas, que o Adachi e o Kurosawa estão trabalhando juntos para fazer dele o melhor vendedor da empresa.

A inocência do Rokkaku, que coisa preciosa!

Adachi e Kurosawa? Sempre lindos.

 

Para mais postagens de Cherry Magic!, clique aqui.

 

Comentários