KALLY’S MASHUP – O bloqueio de Kally: Parte 1

“Para começar, eu não roubaria a identidade de outro artista”

NÃO DÁ PARA CULPAR A KALLY, SINCERAMENTE! As coisas estão complicadas conforme nos aproximamos da reta final da primeira temporada de “Kally’s Mashup”, e uma impostora se passa por @mica635, levando todo o crédito por algo que é de Kally, mas que ela não quer assumir para não comprometer a sua vaga no Conservatório Allegro… ainda não sei qual vai ser a resolução disso tudo, mas as pessoas precisarão saber quem é a VERDADEIRA @mica635 mais cedo ou mais tarde! Kally criou uma nova conta como @mica635oficial, mas é claro que a maioria das pessoas não acredita nela – talvez se ela postasse um novo mashup nessa nova conta, a sua identidade seria comprovada, mas ela não consegue compor nada novo agora. A pressão é muito grande. Ela, inclusive, precisa compor uma peça nova para o Conservatório, e tampouco consegue.

Sinceramente, me incomoda o quanto o Dante é tapado, e ele sabe ser um personagem irritante às vezes – não consigo shippar ele com Kally desse jeito! Preferia que trouxessem o Pablo de volta, o Pablo não teria caído nisso e acreditaria em Kally… mas se a @mica635 passou esse tempo todo se esquivando, porque agora, de repente, ela está fazendo esse alvoroço todo? Por que agora quer conhecê-lo com tanta facilidade? A pulguinha devia estar atrás da orelha, mas não está. Nem mesmo quando Dante conversa com Mica sobre a sua amiga com bloqueio (afinal, Kally PRECISA compor algo pro Conservatório até o dia seguinte), e a @falsa635 responde que pode dar uns conselhos e, se ele quiser, eles podem se ver “hoje mesmo”, ele desconfia. Ela não dissera que morava longe? E agora manda um áudio dizendo que “mora perto dele”. E ele NEM DESCONFIA.

Tem que ser tapado demais…

Dante, então, vai com Caridad ao seu “encontro” para conhecer a @falsa635, e Tina tenta segui-lo, mas ela acaba ficando para trás ao tentar resgatar um gatinho de uma árvore, e quando ela cai e se machuca, Caridad desiste de acompanhar Dante, e os três voltam para casa, para cuidar do machucado de Tina. Assim, mesmo que Dante acabe saindo novamente, ele não consegue chegar a tempo de conhecer a @falsa635. A impostora, no entanto, deixou seu “caderno de composições” (outra farsa, porque ela criou toda uma ficção sobre como compôs cada uma das músicas que FOI COMPOSTA POR KALLY!), para que ele pudesse “ajudar a sua amiga”, e Dante vai animado à casa de Kally achando que isso é uma grande notícia… ATÉ PARECE! A expressão de Kally não consegue esconder seu desgosto, e a verdade é que a @falsa635 parece cada vez mais descontrolada.

Mas Tina está trabalhando nisso! Com a ajuda de Kevin, ela manda mensagem aos seguidores de @mica635 dizendo que o perfil foi roubado, que aquela é uma impostora e que a @mica635oficial é a verdadeira… e ainda que muita gente naturalmente não acredite, o número de seguidores do novo perfil vai aumentando, e Tina e Kally ganham uma aliada inusitada: Lisa. Não gostamos da Lisa, mas se ela pode ajudar a desmascarar a @falsa635, seja pelo motivo que for, então estamos celebrando! Falando em Kevin, eu adoro como ele e Tina estão próximos, adoro como ele está morrendo de ciúmes, embora não saiba disso, e como ele busca o suposto “namorado da Tina”, indo atrás do Tommy, do Aníbal, até que descubra que ela estava mentindo e não tem namorado nenhum… só disse isso porque o Dante estava dizendo que ela era muito criança e tal.

O alívio de Kevin…

Stefi também está ganhando um merecido destaque. Ela é uma personagem carismática e divertida, e agora que virou uma youtuber, ela está ainda mais maravilhosa! Ela é um sucesso, porque ela nasceu para isso, e a Glória está tentando roubar esse holofote, embora não tenha o dom para a coisa… acontece que Stefi é naturalmente divertida, as pessoas gostam de assisti-la. O primeiro vídeo de Glória é uma chatice, e o segundo, com a participação de Stefi, fica um máximo… mas as pessoas só amam a Stefi, naturalmente. Então, Glória manda que Stefi escreva o roteiro de seus próximos vídeos, mas não adianta. Nada funciona. Stefi é quem é a estrela, quem é aplaudida, quem está conseguindo fãs… ela é natural, engraçada, e Glória ainda se acha no direito de ficar com raiva e dizer que “ela arruinou tudo outra vez”. Então, desiste, manda Evaristo fechar o canal e apagar tudo…

Mas Stefi poderia continuar, não?

As pessoas a amam e ela está se divertindo fazendo isso… SUCESSO A STEFI!

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


 

Comentários