KALLY’S MASHUP – A quarta fase do Prêmio Revelação

Um avanço apenas temporário…

Já estava na hora de a Glória se aproximar da pontuação de Kally, ou então ficaria muito fácil… até agora, Kally sempre foi melhor no Prêmio Revelação do que a Glória. Isso porque ela sempre tinha alguns pontinhos a mais, isso quando a Glória não era punida por causa de suas artimanhas ou por causa de suas crises, todas culpa de seu pai. Em uma das provas, ela trocou as partituras de Kally e, com isso vindo à tona, Kally teve uma segunda chance, e Glória teve seus pontos retirados… em outra prova, Glória surtou e teve medo quando as partituras que estudou por horas e horas e horas não foram escolhidas para a apresentação, porque Skyler estava tentando trapacear e Félix e Abrankhousen conseguiram impedir uma injustiça, e ela foi penalizada pelo seu atraso, até que Kally (!) fosse quem a convencesse a entrar e se apresentar na prova…

Agora, Glória decidiu não se apresentar. Ela sabe que está muitos pontos atrás de Kally, e não quer a humilhação de perder para ela – mas, devido à presença de Serafín, seu tio, ela também não pensa em fazer nada contra Kally… então, ela apenas decide não se apresentar. Nicole e Stefi, no entanto, não querem permitir que a amiga desista, então elas armam para que Glória venha até o Conservatório, mandando uma mensagem do celular de Andy, porque é apenas por ele que ela viria. Quando Andy fica sabendo da decisão de Glória de não se apresentar, ele vai conversar com ela, para convencê-la a mudar de ideia, mas Glória está bem triste, desanimada, e diz que sua decisão está tomada e ela não vai mudar de ideia… ela ainda fica brava com as amigas por elas terem ido contar para o Andy: ela não queria que ninguém soubesse!

Mas a 4ª Prova está DIFÍCIL DE ACONTECER. Mike estava saindo mais cedo do trabalho para ir assistir à filha quando sofreu um acidente. Algo cai em sua cabeça, ele passa mal, fica tonto e confuso, como se estivesse bêbado, e parece se esquecer de um monte de coisas. Enquanto está desorientado pela cidade, ele não aparece no Conservatório Allegro, e Kally fica triste, porque queria o ia ali. Quando Charly liga para o seu telefone, que ele esqueceu no trabalho, um de seus colegas lhe conta o que aconteceu e diz que, quando foi chamar um médico, Mike desapareceu… então, ele está vagando desorientado pela cidade, o que é um perigo, então Kally pede ao tio que a ajude a encontrá-lo – e, assim, como Glória, ela não vai se apresentar. Félix acha que ela está errada, mas ela diz que “o pai é mais importante que qualquer prêmio”.

E ISSO É TÃO FOFO! <3

Porque Kally tem suas prioridades bem definidas.

Como Kally está procurando o pai, e como Glória está “desaparecido” porque não quer se apresentar, tanto Félix quanto Skyler estão desesperados e dispostos a tudo para atrasar o início do Prêmio, e eles inusitadamente trabalham juntos, atrasando o início da prova disparando o alarme de incêndio, mas isso atrasa apenas alguns minutos… não é o suficiente para que Kally retorne ao Conservatório. Ela só encontra o pai quando Caridad o encontra toda confuso sentado na frente do prédio deles, sem chaves para entrar em casa, e o leva para casa, e então liga para Charly, para avisá-lo de que Mike está ali. Enquanto isso, Stefi e Nicole tentam convencer Glória de que ela precisa se apresentar, e de que isso tudo é uma mensagem do destino ou qualquer coisa assim, para que ela se apresente: é sua chance de diminuir a diferença entre ela e Kally.

Então, Glória se apresenta.

Kally não.

Achei muito lindo como Kally perdeu a prova, mas em nenhum momento teve dúvidas em relação às suas prioridades: A FAMÍLIA É MAIS IMPORTANTE E SEMPRE SERÁ, embora algumas pessoas, como o Félix e o diretor do Conservatório, não saibam entender isso… mas ela não se arrepende. Glória, por sua vez, ganha 100 pontos, o que eu achei um absurdo, porque os outros competidores ganharam 50 e 30, e a Glória nunca tirou nota máxima. Além disso, ela demorou para se apresentar, e não teve desconto pelo atraso, como da última vez? Qual é a lógica disso tudo, afinal? De qualquer maneira, parecia a recompensa por ela ter agido bem, com as amigas, com a Kally… ela até agradece às Gloriosas! No dia seguinte, no entanto, sem o tio por perto, Glória parece voltar ao normal, à nojenta de sempre, provocando Kally, dizendo que “ela não veio por medo”.

As prioridades de Glória ainda não estão bem definidas.

A semana termina com um momento clichê durante uma festa à fantasia. Camila, uma das amigas de Lisa, a nojenta ex-namorada de Dante que está fazendo de tudo para se reaproximar dele (e o pior é que o burro está caindo de maneira tão patética que ele chega a sugerir aos amigos que ela volte a ser a manager da banda!), está fazendo uma festa de aniversário, e a DAK vai se apresentar por lá… quando um coelho de que Tina está cuidando destrói o vestido de Camila, a única maneira de resolver o problema parece sendo mudando o estilo da festa. Então, de uma hora para outra, se torna uma festa à fantasia, com os figurinos de peças de teatro à disposição para que as pessoas escolham… então, Lisa aparece vestida de unicórnio e conversa com Dante, mas depois resolve trocar de roupa, e Kally (!) coloca a roupa que antes era dela.

Então, DANTE BEIJA KALLY, ACHANDO QUE É LISA.

Me pergunto como essas pessoas podem não reconhecer a pessoa sob a máscara.

Sério… c’mon!

 


Para mais postagens de Kally’s Mashupclique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários