Young Sheldon 2x01 – A High-Pitched Buzz and Training Wheels



“I'm ready to scrub the moral stain off my character”
Em primeiro lugar: EU ENTENDO TANTO O SHELDON NESSE EPISÓDIO! Estávamos com saudade da versão criança de Sheldon Cooper, e da família que conhecemos completa em “Young Sheldon”. Devido a problemas que ele mesmo arruma por causa de seus sentidos altamente aguçados, Sheldon acaba recebido no mundo dos adultos cedo demais, encontrando um trabalho no qual ele se mata e é mal recompensado – mas o melhor momento do episódio está antes disso, quando Missy o abraça daquele jeito tão carinhoso! QUE COISINHA MAIS FOFA! E se eu super entendo o Sheldon incapaz de dormir por causa de um barulhinho que só ele parece capaz de ouvir, ou um cheiro que chega às suas narinas de muito longe, eu também entendo aquele mau humor terrível que ele estava no fim do episódio, e que nos proporcionou ótimos momentos!
A geladeira dos Cooper está fazendo um barulho irritante que não deixa o Sheldon se concentrar para jantar, tampouco para dormir – assim, ele acaba indo dormir lá na casa da Meemaw (“Go home before I call the police”), mas como também não é uma opção viável para as outras noites, Sheldon decide que só há uma coisa que ele pode fazer: ARRUMAR A GELADEIRA ELE MESMO! Assim, ele a desmonta por completo, descobre a peça que estava fazendo o barulho, mas não sabe como montá-la de volta, e os pais precisam gastar 200 DÓLARES para arrumar a confusão do Sheldon. Assim, George diz que ele vai pagar-lhe de volta cada centavo que lhe deve, e diz que está muito desapontado com ele. Como uma criança normal, isso peça no coração de Sheldon e ELE CHORA, e eu só queria poder dizer pra ele que tudo ia ficar bem.
“You know if you cry I can’t enjoy your pain”
Missy o abraçando É A COISA MAIS FOFA DO EPISÓDIO! Então, Sheldon consegue um EMPREGO – ele vai ser o novo entregador de jornais da vizinhança e, para isso, ele desperta às 5 horas da manhã e tira o Georgie Jr. da cama para ensiná-lo como se faz (“I'm ready to scrub the moral stain off my character”). O Georgie até tenta ensiná-lo, mas ele fica preocupado com coisas como “você não dobrou o jornal em partes iguais”, e então ele desenvolve toda uma tática de “dobragem perfeita de jornal”, mesmo que ele leve aproximadamente 17 minutos para dobrar UM jornal, e ainda tenha outros 39 o esperando… uma vez que termina tudo, ele pega a lista de endereços e começa a entrega, puxando um carrinho cheio de jornais com uma bicicleta de rodinhas e um capacete na cabeça, enquanto Mary o segue de carro para acompanhar o trabalho.
20 minutos para entregar 2 jornais!
Ri muito do Sheldon tentando jogar o jornal da calçada até a porta da casa, sem sucesso, ou de todas as adversidades como animais, vento e chuva (“Oh, dear!”) ao longo de uma semana, e então ele recolhe o dinheiro, com pouquíssima gorjeta – afinal de contas, ele estava sempre atrasado. Nesse ritmo, ele vai demorar uns 6 meses para pagar o pai… como resultado, ele fica irritadiço e discutindo o tempo todo – na sala de aula (“Yes, Derek! I have training wheels like a child! I also have a job like an adult. I'm a very complicated person!”), na biblioteca (“It's a coffee mug, Tam. What do you think is in it?”) e em casa, e então George vai conversar com ele. Sheldon se abrindo é lindinho (“I'm not just tired. I'm exhausted. Everything hurts. I get up in the morning to do this job I don't even like. And I'm doing it just for the money, and it's not even a lot of money. I keep trying harder and harder, and it doesn't even make a difference”), e como o pai o ensina que todos os adultos passam por isso, como ele, e nem por isso ele chega em casa descontando em todo mundo…
QUE COISA MAIS LINDA! *-*
“Young Sheldon” está de volta e em grande estilo!

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários