[Season Finale] Z4 1x26 – E o Show Vai Começar



“O amor sempre vence!”
Como era de se esperar, sabíamos quem era a pessoa por trás do salvamento da Z4. Famosa, do ramo, com carreira internacional, e não é a Luri. MARIA LÚCIA, a mãe do Enzo, é a nova sócia do Zé Toledo em toda a questão da Z4, abraçando o sonho do filho depois de perceber o quanto estava errada. Descobriu sobre a luta deles para manter o sonho da banda vivo, descobriu as armações do Felipe e da Giovanna contra eles e, pior de tudo, viu o vídeo da campanha – e era realmente de partir o coração ver o Enzo falando SOZINHO naquele vídeo. Assim, agora a Z4 volta com tudo, e tudo nesse capítulo ganha um clima de ÚLTIMO CAPÍTULO de novela ou algo assim. Tem o Luca imitando o Zé sobre como “eles são de todas as fãs e de nenhuma” (FOI ÓTIMO!), Pâmela e Ramiro namorando, e um brinde na casa do Zé com direito a pais orgulhosos do Enzo e tudo!
Ah, e o Marlon como assessor de Maria Lúcia.
Débora passa no vestibular de medicina… Endira está grávida de uma menina…
A-DO-REI os “desentendimentos” da Maria Lúcia e do Zé enquanto eles preparavam o SHOW DE LANÇAMENTO da Z4, devo dizer isso! Porque eles estavam “brigando”, mas tudo, no fundo, era muito fofo… tinha uma discussão a respeito de prioridades. Qualidade musical? Luzes? Coreografia? E o Jotinha, produtor dos Radiolas que humilhou o Zé Toledo na estreia da série, agora está lá, pedindo uma credencial para o show de inauguração. Eu adoro a filosofia do Zé (“A nossa maior vingança é ser feliz”), e realmente acho que ele tem razão, mas eu devo dizer que não sou um ser humano assim tão evoluído… eu nunca seria capaz de dar essa credencial ao Jotinha, de maneira alguma! Enquanto isso, Ditinha encontra o relógio que Lucão enterrou no quintal da casa e que, agora, Zé não precisa mais vender… ele pode voltar a ser um “amuleto da sorte”.
Para encerrar a primeira temporada da série, então, FALTA 10 MINUTOS PARA O GRANDE SHOW DA Z4, com direito a casa cheia e tudo. Eu gosto de como os meninos estão confiante, animados e, ainda assim, nervosos nos bastidores, mas tudo é feito com muita UNIÃO! E antes de subirem ao palco, eles têm um momento especial com o Zé, a quem tanto devem por tornar esse sonho realidade, e é TÃO FOFO como o Rafa encerra dizendo: “Nosso paizão, nosso ídolo… obrigado por tudo, Zé”. Os cinco se abraçam, o Zé seca lágrimas dos olhos, e então os meninos ESTÃO PRONTOS para subir ao palco e ARRASAR cantando “Pressão” e, pela última vez nessa temporada, eu preciso dizer: O ENZO É MUITO PROTAGONISTA, NÃO É? Apollo Costa é um fofo. O fim da temporada é esse, com direito a muita música, dança, emoção e flashbacks que nos permitem reviver momentos especiais da temporada, que FOI MUITO BONITA.
É um momento especial.


E “Z4” nos avisa: “Essa aventura não para por aqui…”

Para mais postagens de Z4, clique aqui.


Comentários

  1. A Z4 não vingou como banda real. Eu não vi a série, mas é uma pena que como banda não tenha vingado. Não vi números de audiência da série, mas não deve ter fracassado, porque não falaram nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu li sobre não ter vingado como banda real, uma pena, mas a audiência da série foi muito boa. Tanto que retornaremos para a segunda temporada, ao que tudo indica! :D

      Excluir

Postar um comentário