Undateable 3x05 – Halloween Walks Into a Bar


“Is everybody seeing this or am I just really high right now?”
Como é gostoso assistir a algumas séries nessa época do ano, porque eu realmente gosto dos Especiais de Halloween, especialmente de séries tão boas como Undateable, que tem todo um bom humor fantástico, e consegue nos divertir profundamente – foi muito bom ver esses atores e personagens de quem eu gosto tanto nas melhores fantasias de Halloween possíveis, como o Brett vestido de Capitão do Titanic e, convenhamos, ele ficou muito fofinho, não ficou? Quer dizer, talvez seja a minha quedinha eterna pelo Brett, mas eu acho que ele ficou super fofinho sim! Não foi o melhor episódio nessa temporada, eu devo dizer isso a respeito do episódio, mas eu acho que foi um episódio muito bom! Eu consegui rir em vários momentos, e foram risadas gostosas, e ao mesmo tempo eu gosto do desenvolvimento sugerido a alguns personagens, como o relacionamento de Justin e Candace, que continua caminhando, e não parece forçado, felizmente!
Apesar de Justin meio que “tentar” que ele seja! Sim, realmente é um pouco incômodo ver quando o Justin está em seus ataques de romantismo exagerados, porque eles meio que passam algum limite – mas eu adoro como ele está apaixonado por Candace, e como é apenas uma tentativa dele de mostrar isso para ela. Por mais creepy que seja. O melhor são os comentários de Danny e Shelly sobre o Pedágio do Abraço, ainda no começo do episódio! “My penis just jumped out of my body and ran away” e “Mine wanted to leave, but he was afraid he had to pay the ‘hug toll’”. E então Danny decide interferer – porque ele é o Danny, e o Danny sempre tem que interferir, especialmente quando ele acredita que o Justin está agindo da maneira errada e ele precisa fazê-lo acordar. Okay, foi meio doloroso para o Justin, quando ele estava vestido de urso (eu ri!), ouvir a Candace admitir que não gosta tanto assim dos exageros românticos dele, mas aquela cena foi absolutamente necessária…
E representa um amadurecimento importante para o relacionamento deles!
Mas vamos fazer uma pausa rápida para podermos comentar sobre as fantasias de Halloween. Quando o Danny chega vestido de Centauro, nós quase não conseguimos nos segurar – porque foi tão bizarro e extravagante que realmente combinou com ele! Well, that’s not something you see every day. A shirtless man-horse fighting off imaginary sperm”. E o que foi o comentário do Shelly sobre o corpo do Danny, que quando ele aparece sem camisa ele acha que é um 10, mas na verdade é um 8. A carinha do Danny e o “I don’t… I don’t wanna play this game anymore” foram HILÁRIOS! Sobre a Leslie: “Are you a lesbian librarian?” “No I haven’t put my costume yet, these are my real clothes”; depois ela retorna como Sexy Steve Jobs. O Justin de Urso, caído no chão, apanhando do Danny de Centauro, enquanto o Brett de Capitão do Titanic segura a bunda do centauro. EXCELENTE e profundamente bizarro. E Candace é o Pizza Rat e Burski o Wolverine Judeu.
Voltando ao relacionamento de Justin e Candace… todos resolvem fazer uma intervenção. Não, espera, série errada. De todo modo, quando eles batem à porta de Justin para resgatá-lo, Shelly prova que é a MELHOR pessoa para pedir Doces ou Travessuras: “Apples and tooth brushes? I’m gonna burn this place to the ground”. E então, depois de transformá-lo em super-herói, no Super Justin, Leslie dá umas broncas nele em relação à sua atitude de evitar Candace, porque casais bons mudam um por causa do outro, e Shelly solta um adorável “Uhm, take it to church”, que nos fez rir bastante! Depois de Leslie falar sobre suas brigas com Mike e o comentário do Danny (“If you didn’t think that way you would probably be married right now, I’m just saying”), Justin volta para o bar. E É A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO! Porque ele está preparado para a primeira informação que está por vir. Mas não para as demais, mas agüenta tudo. Foi quase difícil vê-lo fazer aquela carinha sem correr para abraçá-lo. Mas quando a Candace finaliza… “I loved that and… I love you”.
GENTE, SÓ EU ESTAVA COM A MESMA CARINHA DO JUSTIN?
Que final mais fofo desses dois <3

Para mais postagens de Undateable, clique aqui.


Comentários

  1. Uma série muito engraçada e muito dinâmica! Adoro o humor desses caras! Pra mim, é uma das melhores de humor da atualidade (tirando TBBT, pq eu sou fã do Sheldon e Leonard, então é suspeito pra falar kkk).

    Não tenho acompanhado a nova temporada, mas é uma série que vale a pena "perder" um tempo na frente da TV pra assistir! A interação dos personagens é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, porque está muito legal hehe :P
      Sei lá, os dois primeiros episódios foram ótimos, e essa coisa de agora ser tudo ao vivo está fazendo a diferença, está ainda mais engraçada, está realmente bem bom! E os atores cantando Grease foi impagável! Ri muito! Aquela dancinha do elenco *-*
      Enfim, espero que você volte a assistir e possa comentar por aqui ^^

      Excluir

Postar um comentário