The Muppets 1x07 – Pig’s in a Blackout


“Piggy, look at me: they’re gone”
Não foi um episódio especialmente bom, mas nós tivemos nossos momentos com os fantoches mais adorados da televisão – o Kermit descobriu, depois de todas as coisas que sempre acontecem com ele a cada episódio, que ser produtor de um programa como o Up Late with Miss Piggy é estressante demais, e por isso ele se afastou da produção por tempo suficiente para conhecer Jason Bateman em uma espécie de clínica de recuperação que deveria ensiná-lo a lidar com o estresse, com coisas como ficar observando um único mirtilo antes de verdadeiramente comê-lo, e então tomar um gole de água (suja, no caso de Kermit) e ficar sentindo a sensação da bunda contra o assento da cadeira… bem, aquele tipo de coisa pirada que você já pode imaginar, não?
O caso é que o Up Late with Miss Piggy vira um verdadeiro CAOS quando o Kermit se afasta da produção e deixa Scooter no comando. Foram as situações mais bizarras e bem divertidas, porque tudo, absolutamente tudo, que podia dar errado deu. Então o ar condicionado foi estragado, a umidez do ar destruiu uma nova coleção da Miss Piggy que a deixou devastada (e foi realmente muito engraçado vê-la chorando desesperadamente por causa de suas roupas destruídas que foram retiradas de seu camarim pingando de tão “úmidas” que estavam), e as luzes começaram a explodir em uma cena que o pessoal da banda achou que eram fogos de artifício… no fim das contas, depois de uma Miss Piggy presa no elevador, o Up Late with Miss Piggy acabou sendo filmado à luz de velas, o que ficou até bem legal…
E teve uma rápida participação do Pentatonix, mas foco no RÁPIDA!
Gostei de ver o Kermit tentando sair um pouco dessa vida, mas percebendo que na verdade não existe isso, e que no fundo, de uma maneira ou de outra, ele gosta da vida que leva, porque o seu trabalho é algo que ele gosta – mas que eu adorei ver o Jason Bateman fazendo os comentários sobre dirigir Wicked, eu adorei. Cada menção, como quando ele fala dos macacos voadores ou da Glinda, é realmente muito bom! Afinal, esse é um dos meus musicais favoritos na Broadway, e eu amo DE VERDADE Wicked! E o Kermit estava muito fofinho enquanto estava lá, tentando se recuperar, como quando ele estava sentado de pernas cruzadas, mãozinhas no ar… que coisa mais fofa! Acabamos o episódio com o Kermit sendo um típico sapo, sentado à beira de um lago, com uma violinha na mão (típico, haha) cantando uma música meio deprimente sobre o arco-íris… foi um episódio bem fofinho no fim das contas, não foi?

Para mais postagens de The Muppets, clique aqui.


Comentários