Scorpion 2x07 – Crazy Train


Quando Scorpion tem um interessante crossover com Velocidade Máxima.
Foi um episódio realmente muito bom! Em apenas 40 minutos, diferente da semana passada, eles contaram uma história muito interessante que tentou fugir um pouco do convencional – em que sentido? Nós tivemos a Team Scorpion resolvendo um caso semanal e tudo o mais, mas o “caso semanal” não foi algo que lhes foi dado pelo governo, nada para que eles pudessem investigar nem nada assim. Foi simplesmente algo que aconteceu. Afinal de contas, quando Ralph e Paige estavam no metrô, a caminho da escola para uma atividade extra realizada no fim de semana, o trem saiu completamente de controle, perdendo paradas e acelerando perigosamente… e em qualquer situação eles entrariam para salvar essas pessoas, mas se tratando de Paige e Ralph lá dentro, correndo risco de vida, é claro que as coisas repentinamente ficaram muito e muito mais sérias. Eu gosto de ver toda a equipe mobilizada em casos como esses.
E foi um destaque lindo e merecido ao Ralph! *-*
Bem que as pessoas estavam mesmo se perguntando onde estava o Ralph nessa segunda temporada, porque agora que o ator está sendo creditado como ator regular, ele parece estar aparecendo muito menos do que ele aparecia na primeira temporada, por exemplo. Tudo bem que eu entendo que ele é apenas uma criança, mas nós adoramos o personagem do Ralph e a interação que ele tem com a Team Scorpion, e é sempre muito bom ver um episódio focado nele, ou mais ou menos assim pelo menos. Esse episódio foi fantástico, nos mostrou como o Ralph é parte da Team Scorpion e realmente se assemelha a eles, age e pensa como eles, com uma frieza incrível enquanto diz seus textos difíceis que ninguém além dele consegue entender, extremamente inteligente, mas ao mesmo tempo ele parece uma junção de tudo o que há de melhor na Scorpion, porque ele sabe fazer tão bem a parte da Paige também!
“Tyler, everything will be alright, everything will be okay. I promise”
Foi um episódio angustiante de tomar riscos. Primeiramente nós tivemos aquela cena do Walter em frente ao metrô. Depois tivemos ele correndo em direção ao metrô para tentar entrar nele – “We’ll be okay. Walter will be here any second”. Depois tivemos o fato de ele estar pendurado, à beira da morte, mas sem conseguir entrar. Ah, o Ralph mesmo resolve essa parte. Depois tem a Happy correndo em questão de segundos da morte para poder desviar o caminho do metrô e salvar a vida deles por mais uns segundos. I don’t like this?” “Me taking risks or me using logic against you?” “Both” Depois tivemos o fato de o Walter se sacrificar para poder manter Paige e Ralph a salvo – foi bonitinho e tudo o mais, mas foi bem terrível ao mesmo tempo! E deu um desespero tremendo, e a Paige ainda bateu nela. Eu até a entendi, mas foi sacanagem. E ainda tivemos um comentário terrível, de partir o coração, do Toby passando pelos cinco estágios do luto: “I would give anything for Happy to care enough to slap me”.
Mas pelo menos agora ele não vai mais precisar disso, não com aquele final lindo! <3
“We were replacing what we lost when we lost each other”.

Para mais postagens de Scorpion, clique aqui.


Comentários