Crazy Ex-Girlfriend 1x03 – I Hope Josh Comes to My Party!


Face Your Fears. Stear them down.
Que episódio sensacional! E pensar que quando a série começou eu cogitei a hipótese de nem assisti-la, mas que bom que eu não cheguei a cometer esse erro terrível! A série está rapidamente se tornando uma de minhas favoritas no gênero. ESTOU AMANDO! Porque é um musical divertidíssimo, que não se leva a sério, mas na verdade é excelente – porque é pra ser zoado, escrachado, bizarro mesmo. E É. Mas isso é tão hilário! E tudo nessa série parece funcionar incrivelmente bem, da interpretação fantástica desses atores hilários (destaques para Rebecca e Paula!) a esses números musicais que não podiam ser mais engraçados e bem feitos. Toda semana temos uma gama de novas músicas para ficarmos cantarolando, e para assistir aos berros, e rindo loucamente, tendo que pausar o episódio para uma respirada básica. É assim que eu assisto a Crazy Ex-Girlfriend, e isso é tão gostoso!
Falando em gostoso, o que é o White Josh no começo do episódio, hein?
“Put on a shirt, ‘cause no one wants to see that” C’MON! I DO!
A história desse episódio traz de volta um terrível trauma de infância de Rebecca Bunch – quando, aos 12 anos, ela tentou “dar uma festa” para uns amigos para eles verem o show de sua boy band favorita, mas os pais ficaram brigando e o pai saiu de casa. Bem, como diz Paula: VOCÊ PRECISA ENFRENTAR OS SEUS MEDOS! E como eu ri naquela cena toda. Bem, eu ADORO a Paula, acho que ela é uma das melhores pessoas nessa série, e quando ela começou a cantar, eu sabia que teríamos uma cena e tanto. E foi PERFEITA. A melhor cena musical do episódio, para mim. A letra estava ótima (mandando não fugir de um urso no meio da floresta, só colocar a mão em seu peito e dizer que não tem medo – “Well, that’s just dangerous” –, ou “Run with scissors”, “Fly out of a window”), mas ainda tinha aquela performance toda, tinha o coro de crianças com as tesouras na mão, tinha os comentários da Rebecca do tipo “I’m back here, sing to me” e “Who are you singing to?”. EU RI DEMAIS.
Paula estava perfeita. As expressões de Rebecca? IMPAGÁVEIS!
E O FINAL? “All you gotta do…” “Is face my fears?” “Is face your…” “Fears, I got it”
Como eu adoro essa série <3
Basicamente, com aquela música “meio perturbadora, mas convincente”, Paula convence Rebecca a dar uma festa, mesmo que ela seja muito nova em West Covina, e basicamente não tenha nenhum amigo. Ah, mas se vamos falar de amigos, nós precisamos nos lembrar daquela excelente cena que foi a música da Rebecca apresentando os seus amigos, seja de volta a quando ela tinha 12 anos, seja agora. Foi tão rápida, tão curta, mas ficou tanto na cabeça, e foi tão bem feita. Bem, todo o episódio foi muito bem feito. Mas ficou muito engraçado, e tem aquele estilo “chamada de musicais”, tipo Hairspray no The Corny Collins Show ou em Teen Beach Movie. Embora em Teen Beach Movie seja evidentemente uma referência à cena clássica de Hairspray, mas enfim… foi HILÁRIO, resumidamente. “I have friends. I definitely have friends. Friends friends friendly friends. Time to meet my friends”. Adorei quando chegou a parte da Rachel Bloom, ela estava tão ótima nesse episódio! MELHOR PARTE: A SRA. HERNANDEZ SEM FALAR NADA COM LEGENDA! <3
We have all the friends. Cool!
Por fim, a festa não é um complete desastre como nós acreditamos que ela pudesse ter sido. Quer dizer, sim, ela estava sendo um terrível desastre – e a Paula estava atrasada, embora empenhada em conseguir mais pessoas aleatórias para dar a impressão de uma festa bombando, mas o Josh chegou antes. Eu não shippo Rebecca com Josh, até porque o Greg é tão fofo e adorável que eu acho que eles são um futuro casal PERFEITO, mas o Josh foi absolutamente fofo com ela, ao tirar a selfie, ao ajudar a fazer a festa bombar… e ao “enfrentar seus medos” em relação a Valencia. E o que foi aquela cena da boy band formada pelos Quatro Joshes? EU RI! Mas a melhor parte naquela cena está para Rebecca adulta e Rebecca de 12 anos loucas, gritando pela boy band e se abraçando… como elas estavam fofinhas juntas!
Foi mais um episódio maravilhosa. AMANDO a série!

Para mais postagens de Crazy Ex-Girlfriend, clique aqui.


Comentários