The Big Bang Theory 9x08 – The Mystery Date Observation


“Excuse me. Nobody does a better job pretending to be a person than I do”
Voltamos a focar exclusivamente nos relacionamentos de Sheldon e Amy. Como eles terminaram no final da temporada passada e isso ainda não está resolvido, os dois personagens estão tentando seguir em frente… bem, na verdade foi a Amy quem começou isso tudo, ao sair com outros caras, e ao estar em um encontro quando o Sheldon toma a decisão de retornar até ela e entregar-lhe o anel de noivado que comprou, na esperança de que, quem sabe, ela resolva aceitar o seu pedido de casamento. Mas como ela está assim, realmente seguindo em frente, o Sheldon decide fazer a mesma coisa. E como quem conseguiu a Amy para ele, tantas temporadas atrás, foram Howard e Raj, ele pede a ajuda dos amigos novamente para que eles possam encontrar uma “substituta”; alguém que possa ser ignorada enquanto Sheldon foca em seu trabalho…
…quer dizer, ele não aprendeu nada mesmo, é?
Os meninos colocam um perfil para Sheldon naqueles sites de relacionamentos, mas propõem um desafio que precisa ser resolvido para que a garota possa chegar até o Sheldon dentro de um prazo determinado. O desafio envolve conhecimentos físicos, sobre O Senhor dos Anéis, e tradução do Klingon para o Sânscrito – porque as coisas funcionam assim para eles. E, surpreendentemente, não é que eles até que conseguem resultado? Um pouquinho depois do prazo, mas resultados admiráveis, porque Vanessa Bennett aparece na porta de Sheldon, uma candidata a namorada fantástica, inteligente e bonita, que resolveu o desafio e foi até lá… eu estava até empolgado com a trama que poderia se desenvolver a partir dali, até que o Sheldon termine tudo dizendo: “You look like a lovely lady, but as you know, you missed the deadline, so thanks for playing”.
Okay.
Ao mesmo tempo em que o Sheldon estava convencido de quem apareceria em resposta ao desafio seria a Jennifer Lawrence, Amy estava em um terrível encontro com um britânico até fofo, mas que só queria ficar falando do Dr. Sheldon Cooper, porque ele é um grande fã… esses esquisitões que a Amy encontra! “At least the same woman who rejected Sheldon Cooper rejected me”. Mas a melhor parte do encontro misterioso da Amy foi a Bernadette guiando uma espionagem a nível militar que foi divertidíssima! “Oh damn, we should have brought binoculars” “Right here”. E claro, a melhor parte foi mesmo a Bernadette passando pela janela com o celular na mão, toda escondida, com casaco, óculos escuros… RI MUITO DELA! E o Leonard sobre isso tudo? “You guys make being a crapy friend look fun”. E eu realmente adoro essas peculiaridades maníacas e “adoráveis” da Bernadette. De uma maneira ou de outra…
“Why did you bring him?”
“I had to, we’re married now”

Para mais postagens de The Big Bang Theory, clique aqui.


Comentários