Crazy Ex-Girlfriend 1x02 – Josh’s Girlfriend is Really Cool!


“Look at me, look at me. I’m so good at yoga”
E a bizarrice continua na mais louca série já exibida pela CW – quer dizer, deve ser, não é? Eu sei que depois de um Piloto cativante, eu retornei porque queria continuar acompanhando as loucuras de Rebecca Bunch, uma ex-namorada no mínimo problemática, mas tão carismática! Quer dizer, apesar de tudo nós quase amamos aquela mulher, e dá uma pena dela por tudo o que ela é na vida! Eu não a vejo como perdidamente apaixonada por Josh… também não acho que ela esteja obcecada ou doente… só acho que ela está pensando demais naquele comercial de margarina e vendo que sua vida, embora bem-sucedida no trabalho, não tem lá muita graça. E ela precisa ser feliz de verdade. E acho que nesse ponto, todos nós podemos nos identificar com ela em algum momento de nossas vidas. E acho que por isso a série chama tanto a nossa atenção… ela é muito humana, no fim das contas, você não acha?
Okay, e bizarra, louca e hilária também!
Rebecca Bunch sai com Paula para uma festa, uma boate, na qual Josh supostamente estaria. A Spider’s ou Spiders’, grande parte do episódio nos deixa em dúvida em relação a esse nome. Mas como elas não conseguem entrar, Rebecca volta para casa, se joga na frente da TV, coloca aquela roupa velha, fica com o cabelo desgrenhado, e resolve sair para ir no mercado. Para quê? PARA ENCONTRAR JOSH E SUA NAMORADA! Claro, porque convenhamos, essa é a vida! Não importa o quão perfeito e arrumado você esteja, você nunca vai encontrar alguém conhecido. Agora experimenta sair de moletom e desarrumado, como você anda em casa? Até o namoradinho do jardim da infância aparece e se lembra de você! E como é uma série de comédia, que realmente me faz rir DEMAIS, adorei os efeitos de luz e vento em Valencia ao apresentá-la, toda arrumada, em um vestido preto de festa e salto muito alto, uma oposição clara à imagem de Rebecca!
E ela faz yoga.
Daí a música Good at Yoga, que foi excelente!
Mas ainda melhor foram como as coisas ficaram depois disso… porque Rebecca se convenceu de que gostava muito de Valencia, de que queria conhecê-la melhor e queria ser sua amiga. E as duas começaram a sair juntas, Rebecca fascinada por uma amizade inventada enquanto Paula nutre uns ciúmes adoráveis! Eu ri mesmo com Feeling Kinda Naughty, que foi um clipe fantástico (meio Katy Perry, e como eles já tinham feito essa piada mais cedo no episódio, comparando Rebecca com a Katy e a Valencia com a Taylor Swift, tudo fez sentido) e com uma letra hilária, foi o equivalente ao The Sexy Getting Ready Song no segundo episódio. Adorei. Nós conseguimos ver a série caminhar. Nós conseguimos ver que o Josh vai perder o seu encanto, que ela vai aos poucos entender que aquele amigo dele que ela continua encontrando por acaso vai ser um ótimo par para ela (já vejo os dois juntos e são tão adoráveis!), e Paula é uma amiga e tanto. O QUE FOI AS DUAS SE ABRAÇANDO NO FINAL?!
Sério, eu fiquei emocionado, foi tão fofinho…
…pensei agora: e se o amigo de Josh for um louco stalker como ela? Ia ser legal!

Para mais postagens de Crazy Ex-Girlfriend, clique aqui.


Comentários