Agents of S.H.I.E.L.D. 3x06 – Among Us Hide...


Lembra daquela história do Lash e a coisa do “He can turn into a person”?
Quando Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. chega a 50 episódios, nós temos um episódio com uma revelação bombástica, mas que acontece apenas nos últimos 4 minutos de episódio, então nem se empolga muito – não é exatamente aquilo tudo que a promo prometeu, não ainda. Afinal eu quero ver como serão os próximos episódios agora que essa identidade do Lash foi revelada, e ela é surpreendente. Voltamos ao ritmo normal das duas últimas temporadas da série, com a ação desenfreada acontecendo loucamente em uma ótima série de super heróis baseada em quadrinhos, mas não é exatamente o meu forte. Por exemplo, eu adorei o episódio passado da Jemma, no planeta alienígena, e eu o assistiria de novo incontáveis vezes, enquanto o episódio de hoje me serviu para a informação que eu precisava, mas não pretendo retornar a ele nem algo assim, se é que vocês entendem o que eu quero dizer.
Gostei bastante de como May está de volta ao trabalho, por causa dessa sua necessidade insaciável de conseguir algum tipo de vingança, depois que Andrew, seu ex-marido, voltou todo machucado de uma coisa que, pelo visto, o Hunter tinha alguma culpa. Enfim, não era tudo bem assim, mas tudo bem. E com ela de volta à equipe da S.H.I.E.L.D., nós a temos trabalhando ao lado de Bobbi, e as duas formam uma dupla excelente! Eu adorei as cenas das duas going undercover, com May naquele figurino hilário (para ela), só falando mandarim enquanto a Bobbi seria sua tradutora – e o mais legal era vê-las com a expressão impassível, mas conversando coisas completamente diferentes em mandarim. O melhor, deve ter sido, o comentário de May de “We’re screwed” quando elas perceberam que o plano não ia mais dar certo… Ah, mas o crescimento e ganhada de força de Bobbi no fim do episódio, culminando no “What makes you think you can beat me?” “Experience” também foi ótimo!
Rosalind, por sua vez, continua ganhando um bom espaço na série, e eu não sei se gosto dela. Mentira, se eu não sei é porque eu não gosto. O Coulson me deixa muito dividido, porque a maneira como ele trabalha com ela, confia nela, tudo é muito forçado – eu sou muito mais a Daisy com seu pé atrás! Tudo bem que toda a trama de ela fingir aquele assalto e tudo o mais foi bem legal, mas quando a Daisy viu, através de um drone escondido, a maneira como o ATCU estava lidando com os Inumanos, mantendo-os presos em gaiolas como animais, em um coma induzido, ela ficou horrorizada. E eu concordei plenamente com ela, agoniado de ver o Coulson ali, agindo tão naturalmente como se aquilo não fosse nada demais. E ele parece ter confiado tanto em Rosalind, eles estão até com uns flertes que está me enojando. De verdade. Menos, bem menos, porque aquela coisa toda da Rosalind “cuidando” dos Inumanos, tentando achar a “cura” e sendo a “boazinha”… AH, ME POLPE!
Fitz, NÃO DESISTA DE SIMMONS. Mas talvez eu queira o Will de volta.
Hunter tentando ajudar? MELHOR PESSOA <3
E a grande revelação do episódio, que foi a maneira que eles encontraram para realmente vender esse grande episódio, foi a identidade de Lash. Enquanto tem algumas pessoas aí dizendo que “já esperava” (eu não esperava nada, fui surpreendido mesmo!), outras estão com a cara no chão porque achavam que era a Rosalind. Boa parte do episódio focou no Andrew machucado, colocou-o em conversas significativas com Daisy, porque ela estava se perguntando porque o Lash, quando teve a oportunidade, não a matou sendo que ele matou outros Inumanos. E ainda havia toda aquela insistência no fato de ele ter sido “um inocente que se feriu no meio disso tudo”. Por fim, em uma morte meio dramática, May descobriu que Andrew não era nem de longe quem ele dizia ser… “What is he?” “I dunno” Eu estou BEM curioso para saber o que é que eles vão fazer com essa informação e como eles vão lidar com isso tudo…
…ele parecia bem amedrontador na cena final com Daisy!

Para mais postagens de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., clique aqui.


Comentários