Sexto clipe de “Cúmplices de um Resgate”: Superstar


Óculos escuros, viagens e roupas caras…
Acho perfeitamente justo que esse seja o primeiro clipe da banda C1R em Cúmplices de um Resgate, afinal é certamente a música mais ensaiada até agora na novela – com raras (e boas) exceções nas quais os personagens cantam outras músicas na gravadora (já tivemos Juntos, Na Hora H, Pra Ver Se Cola e recentemente Terra de Gigantes e Fugir Agora), a maioria das vezes é realmente Superstar. E como tanto Isabela quanto Priscila são as vocalistas da banda, acho justo começarmos com um clipe que valorize a ambas, e o clipe ficou realmente muito bom! Acho que ele conseguiu captar exatamente a essência da música, em questão de pegar toda essa coisa de celebridade, fama, fotos e mais fotos, fora que as garotas (e os outros personagens) foram super bem produzidas inúmeras vezes, para vários takes e roupas diferentes. Tudo ficou realmente bem interessante, e bem melhor do que eu estava antecipando.
Tão bom ser surpreendido.
Eu sou a nova estrela que todos adoram.
A “gravação” do clipe como foi usada na novela foi usada nuns 15 segundos da versão final do clipe que foi ar, felizmente, porque tivemos muito mais coisa que ficou interessantíssimo – sem contar que Larissa Manoela e Giovanna Chaves estavam ÓTIMAS. O clipe começa com Isabela colocando óculos escuros, e durante aquela primeira estrofe, que é o primeiro minuto de clipe (que foi previamente divulgado no canal do YouTube), nós tivemos uma boa “interação” entre elas. Gostei muito mais da roupa que a Isabela usou nessa versão do que aquela do galpão, sem contar que seu cabelo estava um máximo! Mas o que me chamou muito a atenção aqui nessa parte do clipe foi justamente focalizar em uma versão Isabela versus Priscila, numa espécie de batalha que vemos em musicais ou coisa assim, com cada uma tendo seus dançarinos e ainda trabalharam em uma coreografia que ficou muito legal. Muito legal mesmo!
Só eu que adorei o passinho do segundo “superstar” e “uh-uh, uh-uh”?

Superstar, vou ser a nova estrela
Superstar, uh-uh, uh-uh
Superstar, todos vão gostar
Superstar, no topo eu vou chegar! Uh!

O clipe de Superstar foi uma superprodução – bastante diferente de tudo o que acompanhamos nos primeiros clipes da novela, que traziam o núcleo da Manuela de maneira adorável em momentos de pureza e alegria, ou profundo amor, o primeiro clipe da C1R traz a realidade pop, a realidade da fama, do sucesso, e se parece muito mais com a Isabela… é fantástico. É uma superprodução pela quantidade de figurinos diferentes que os atores usaram, maquiagem e cabelo (tão bom ver o cabelo da Priscila solto!), e mesmo as locações… gostei das roupas dos garotos mais do que eu achei que gostaria, o Joaquim especialmente estava uma graça, e a Júlia em seu vestido rosa com o colete verde cheio de bottons foi linda, porque eu ADORO a Júlia! Eu ainda não entendi exatamente o que era a roupa do Felipe com aquelas luvas vermelhas e azuis, mas é o Felipe, então tudo bem, ele estava sim uma gracinha! <3
Mil paparazzis estarão fazendo fila, pra simplesmente vir aqui me entrevistar.
Queria ter visto um pouquinho mais dos outros integrantes da banda, mas eu entendo a proposta, e entendo que esse era um clipe de Isabela e Priscila – certamente veremos bem mais de Joaquim no clipe de Na Hora H, já que agora a música foi transformada em um dueto, e eu estou BASTANTE curioso para saber como é que ficou na versão em clipe. Mas eu não canso de dizer que eu realmente gosto muito desses personagens, particularmente do Felipe e da Júlia, ela por toda sua maturidade precoce e ele por sua fofura incontestável. O clipe mostrou eles em alguns momentos muito bonitos e muito leves, se maquiando, se arrumando, desfilando… simplesmente sendo lindos e talentosos, ou então sendo amigos uns dos outros, em contraponto à rivalidade de Priscila e Isabela, que é uma das características mais fortes do clipe do começo ao fim! As mesmas caras e expressões que as duas fazem quando se encontram nos ensaios na gravadora, no entanto…
Ninguém pode impedir o desejo que eu tenho de brilhar!

A conta oficial do YouTube ainda não postou o clipe de Superstar, mas você pode assisti-lo no próprio site do SBT, clicando aqui.

Para mais postagens de Cúmplices de um Resgate, clique aqui.


Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário