The Muppets 1x06 – The Ex-Factor


Kristin Chenoweth e Miss Piggy cantando. DEVIA SER MAIOR AQUELA CENA!
Bem, como nem todas as convidadas especiais que aparecem no show podem ter uma encrenca com a Miss Piggy, se não teremos o mesmo episódio sempre, a Kristin participou de uma boa parte do episódio com a banda. Mas ainda assim, quando as duas estavam cantando juntas no palco, elas roubaram a cena e foram fantásticas! Sem contar que aquela finalização foi impressionante, porque a Kristin “se tornou” a Miss Piggy, querendo aparecer mais, e a expressão de insatisfação da porquinha foi impagável. ADORO como eles conseguem lhe dar expressões faciais tão boas! O episódio colocou a Miss Piggy em uma interação bem maior com o Kermit, com toda aquela história de presente de aniversário para a namorada e tudo o mais… e falando nisso, aquele lugar onde eles vão para pintar porcelana! Gente, é sério, eu quero MUITO ir a um lugar daquele, será que eu encontro por aqui? Sério, eu simplesmente adoraria aquilo…
Enfim.
Depois que Kristin terminou sua participação no programa, com a Miss Piggy, ela recebeu um convite importante da banda para cantar em uma determinada festa de aniversário, e acabou aceitando – as cenas dela no carro com o pessoal da banda foram super divertidas. Foi muito bom vê-la fazendo aquelas perguntas que geraram algum desconforto no pessoal da banda, ou ainda a maneira como ela ficou atirando tic-tac no cara de trás, mas acho que dois momentos especiais me fizeram rir DEMAIS: a) aquelas brigas no carro que contaram com várias revelações, dentre as quais eu ri muito com o “You guys get paid?”; e b) aquele momento fantástico no qual eles decidem que a causadora de tanto problema é a Kristin e a deixam do lado de fora da van, mas não sem antes soltar uma fantástica em meio a algumas últimas brigas: “Você acha que o mundo gira ao seu redor, mas não gira. Gira ao redor da lua”. MUITO BOM!
Por fim, O QUE FOI O KERMIT PEDINDO PARA A MISS PIGGY COMPRAR O PRESENTE PARA A DENISE? Quer dizer, era aniversário da nova namorada do Kermit, ele não comprou nada porque ela disse que não queria nada (aham!), e então como solução ele pediu que a Miss Piggy comprasse para ele. Quer dizer, oi? As cenas foram EXCELENTES, mas nada, nada, foi tão bom quanto a fantástica finalização, quando ela entrega a caixinha de jóias que também toca uma música, e a música é justamente a música de Kermit e Miss Piggy. “I’d do anything for Kermit. I mean, after all, he is my friend. But don’t ask your ex to buy a present for your girlfriend, that is messed up. I think he knows that now”. As coisas são tão complexas com Miss Piggy, eu adoro como ela consegue pensar e planejar essas coisas de maneira tão inteligente, porque ela simplesmente não poderia ter sido melhor… agora estou esperando a Miss Piggy contra a Sofía Vergara.
Quer dizer, vai ser legen– wait for it –dary!

Para mais postagens de The Muppets, clique aqui.


Comentários