Young Sheldon 6x06 – An Ugly Car, an Affair and Some Kickass Football

Um ótimo pai!

Talvez as coisas estejam prestes a ficar um pouquinho melhor para a família Cooper – George Sir conseguiu seu emprego na escola de volta, e Georgie está tendo bons momentos com Mandy, o que é uma delícia de se acompanhar, enquanto o momento do nascimento do seu filho se aproxima. “An Ugly Car, an Affair and Some Kickass Football” é o sexto episódio na sexta temporada de “Young Sheldon”, e é um episódio bem simples, sem nada que seja muito memorável nem nada assim, sobre o qual eu novamente digo algo que digo em muitas reviews: a série não é particularmente engraçada, mas eu gosto dos personagens e, por isso, é gostoso assistir aos episódios… é leve, ocasionalmente divertida e consegue colocar um sorriso no meu rosto!

A história do episódio começa quando George faz uma descoberta surpreendente: o casamento de Wayne chegou ao fim. Wayne era o seu melhor amigo na época em que ele trabalhava na escola, e ele sempre se gabava sobre o casamento perfeito que ele tinha – e acho que tamanha “perfeição” era mais uma ilusão da sua cabeça do que qualquer outra coisa… Wayne descobriu que a mulher estava traindo ele com seu melhor amigo (!), e agora ela estava grávida do outro homem. Sentindo-se péssimo e sem nem aparecer para trabalhar, Wayne precisa ser “resgatado” por George quando o diretor pede a sua ajuda, e então George resolve levá-lo para passar uns dias na sua casa… afinal de contas, parece que ele não tem para onde ir nesse momento.

É aqui que as poucas cenas de Sheldon e de Missy aparecem: os dois estão surpresos com o treinador dormindo no sofá da casa, e Sheldon está se perguntando se pode assistir televisão enquanto ele dorme, porque não quer perder o próximo episódio de “Star Trek: The Next Generation”. Toda a trama acaba sendo importantíssima para George Sir, já que ele “assume” o time de futebol da escola em um jogo importante, enquanto Wayne continua sem condições para treinar, embora esteja presente, e isso lhe garante o emprego de volta. O mais bonitinho, no entanto, é o fato de que George faz o correto e demonstra ser uma pessoa de coração bom, e só aceita o cargo de volta se Wayne continuar trabalhando com ele, porque Wayne é seu amigo e não pensa abandoná-lo.

Georgie Jr., por sua vez, está sendo o futuro pai mais fofo do mundo – não sei como Mandy continua resistindo aos seus encantos, porque ele está sendo realmente adorável! Há muito tempo que ele vem se mostrando todo preocupado com o bebê e com a gravidez, e nesse episódio ele mostra que pode estar preparado para ser um bom pai, seja quando ele troca o seu carro por algo mais “familiar”, pensando no conforto do bebê e em um porta-malas grande para quando for ao mercado, ou naquela que foi a minha cena favorita do episódio, quando ele se propõe a “ficar de guarda” em busca de goteiras no quarto de Sheldon para que ele possa ir comer um pedaço de pizza… tão fofa a relação dos irmãos, tão bonito como Georgie sabe lidar com Sheldon e é carinhoso.

Fiquei emocionado!

Parece que com tudo o que Georgie tem feito e como ele está se mostrando uma pessoa atenciosa e querida, Mandy está muito mais perto de “lhe dar uma nova chance”, e é gostoso assistir a essa transição… inclusive, Mandy faz uma descoberta importante durante esse episódio, quando percebe que Georgie e Connie estão escondendo alguma coisa, e quando ela chega à conclusão de que “eles estão vendendo drogas”, eles resolvem contar a verdade sobre o cassino ilegal – e, surpreendentemente, Mandy fica empolgadíssima! Sério, a adição de Mandy ao elenco de “Young Sheldon” foi um grande acerto, e toda a transformação no personagem de Georgie (que foi convincente e já vem desde antes de Mandy, na verdade) é muito bem-vinda. Estou gostando!

Ansioso para o nascimento desse bebê!

 

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.

 

Comentários