Young Sheldon 3x15 – A Boyfriend’s Ex-Wife and a Good Luck Head Rub



“Growing up, I had an aversion to any type of group”
O DIA EM QUE JOHN STURGIS PEDIU UM TRABALHO EM GRUPO – eu, como professor, entendo a importância do trabalho em grupo, mas também tenho que reconhecer que, como aluno, eu sempre detestei qualquer menção a trabalhos em grupo… nunca tive boas experiências, sempre preferia fazer como o Sheldon sugere: “Here's my proposal: I do everything by myself and put their names on it”. Mas John quer que o projeto seja realizado em grupo, porque “é importante que cientistas aprendam a colaborar”, e Mary tenta intermediar a situação, chamando Keith e Sam, o grupo de Sheldon, para ir à casa dela. Enquanto isso, Connie inusitadamente conhece June, a ex-mulher de Dale, e precisamos dizer: NÓS ADORAMOS A JUNE. Eu nunca gostei muito do Dale, porque ele é um personagem chato e grosseiro, mas a June é maravilhosa!
<3
Depois de conversarem num jogo de beisebol, June e Connie marcam de sair para beber juntas – Connie conta que é a namorada de Dale, e June conta que já sabia, e por isso foi até lá. As duas são divertidas e maravilhosas, mas as coisas tendem a ficar ainda mais estranhas enquanto as duas estão no bar, porque quem chega? JOHN STURGIS. John chega aplaudido em um bar, conhecido e aclamado por todos, o que deixa Connie desconcertada… e, naquele momento, nos perguntamos se poderia acontecer alguma coisa entre John e June, porque ela se diverte com ele. Ele também se pergunta isso, e é BIZARRO vê-lo ligar para a Connie (!) para perguntar se June “está interessada nele romanticamente”. Como Connie não responde, ele pede o telefone de June e liga ele mesmo, bem direto, mas ela diz que não sentiu a “conexão” entre eles.
Mas o incentiva a não desistir de Connie ainda.
June foi bem fofa.
Enquanto isso, Missy e Georgie foram sozinhos para o shopping, e eu gostaria muito que o episódio tivesse focado um pouco mais nesse lado da trama, porque eu queria ver a relação desses dois irmãos. Ganhamos um episódio lindo da Missy com o Sheldon, quando eles passaram o dia inteiro em casa, brincando e fazendo contratos, e depois ganhamos um episódio muito interessante do Georgie com o Sheldon, quando eles trabalharam juntos e passaram algum tempo ajudando um ao outro… agora, era a vez de termos um episódio de Georgie e Missy, mas a trama é bem rápida. Mesmo assim, é importante, porque Missy acaba dando de cara com o garoto que ela gosta, e Georgie tem que lidar com o ciúme de irmão mais velho, ao mesmo tempo em que é fofo, porque a incentiva a ir lá falar com ele, “dar um oi” pelo menos, e ela vai…
“No touching! That’s right! You heard me!”
Por fim, temos O TRABALHO EM GRUPO DE SHELDON, KEITH E SAM. A trama é interessante porque as coisas não estão dando muito certo, e o grupo se separa. Então, Sam vai falar com George, e o pai de Shedon é bem legal, lhe aconselhando e lhe mandando voltar para a cozinha e fazer o trabalho. Mary, por sua vez, fala com Keith, e é um assunto pertinente trabalhado, quando Keith explica a sua frustração de não ser levada a sério, porque ela é mulher, e só havia 3 mulheres na sala, agora 2, depois que uma largou para se casar… e ela diz que mulheres como a Mary, lavando a roupa e fazendo lanche para eles, não estão ajudando. Parte do que Keith falou estava muito certo e eu a entendi, mas quando Mary volta, ela também está certíssima, quando diz que se Keith quer ser respeitada por fazer o que quer (ciência), Mary também tem o direito de ser respeitada por fazer o que ela quer, que é cuidar da casa e de seus filhos…
Sei lá. As duas estavam certas à sua maneira. É uma questão de escolha e respeito.
“And for your information, Sheldon does not look down on women, he looks down on everyone”

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.


Comentários