A MI LADO – As confusões de Roxy e Fausta



O estúdio On Beat ainda precisa se reerguer – desde a morte de Antônio, as coisas meio que “saíram dos eixos”. Pablo se afastou por um tempo, Gregório precisou abandonar o espaço do Art Rebel e “transferir” o projeto para uma junção com o estúdio, e agora dirige os dois lugares em um, tentando criar o melhor show possível para que eles consigam novos patrocinadores. Para ajudá-lo, Angie está de volta e quer retornar para o estúdio, já que aquele sempre foi seu “lar” e agora precisa dela, enquanto Milton continua afastando jovens de sua aula, sendo extremamente grosseiro e antiprofissional. Enquanto isso, Violetta insiste na “fantasia” de Roxy para estar perto de León, que está cada vez mais confundido, e isso leva a ela e a “Fausta” para o estúdio, para se apresentarem, talvez, ao lado de Violetta e Francesca… portanto, confusão na certa!
Ainda na cerimônia do “casamento” de Germán e Priscila, León dançou com Violetta e disse que agora, enfim, entendeu o que passava a ela com ele e Tomás: ele está dividido. Violetta, naturalmente, não gosta nada de ouvir isso, enquanto as amigas acham que isso é “mega romântico”, porque ele supostamente está “duplamente apaixonado por ela”, mas devo dizer que, dessa vez, estou do lado de Violetta, eu tampouco gostaria… assim, Violetta acaba tendo a sua própria versão de “anjo” e “demônio” nos ombros, a aconselhando (para ela, são Cami e Francesca em um porta-retratos, discordando entre elas), e ela acaba seguindo o mau conselho, naturalmente: TESTAR LEÓN. Então, Violetta liga para León e joga com ele, meio que se declarando, esperando uma resposta dele, enquanto, ao mesmo tempo, lhe manda uma mensagem como Roxy.
E ele a decepciona.
Por um segundo, ele fica em silêncio – depois, ele acaba respondendo Roxy enquanto ainda está no telefone com Violetta, o que é uma tremenda falta de respeito (!), e ela fica brava e decepcionada, dizendo que “se enganou com ele”. Para completar, León faz o que Vilu lhe pediu e “faz uma escolha”: MAS ELE ESCOLHE A ROXY! Violetta quase entrega sua “identidade secreta” ao falar que “não quer ser como Lara”, porque León estava com ela enquanto ainda pensava em Violetta, e León fica furioso, achando que foi Violetta quem falou para “Roxy” sobre Lara: então, ele confronta Vilu, e eu acho bom que ele faça isso, porque FAZ MUITO TEMPO que eu detesto o León e não tenho paciência para a sua atitude imatura, autoritária e grosseira, mas Violetta também precisa perceber isso. Sinceramente, com todos os defeitos do Matteo (e são muitos), a Luna ainda percebe mais do que a Violetta!
O mais patético, na minha opinião, é que León sempre acha que tem razão – Violetta fica decepcionada que ele ache que ela seria capaz de falar com “Roxy” e pedir para ela se afastar dele, mas quando, como Roxy, ela diz que “Violetta não faria isso”, ele responde dizendo que “ela nem a conhece direito”. Espera aí: E VOCÊ CONHECE A ROXY?! Quer dizer, se Roxy não está presente tempo o suficiente para conhecer a Violetta, tampouco está para justificar toda essa “paixão” do León, que é descabida. León ainda, desnecessariamente, liga para Violetta para dizer que “escolheu a Roxy”, e pede que ela não interfira mais. Enquanto León nos irrita desse modo, vemos Alex tentando empurrá-lo para Gery, de um modo que faz León pensar que Alex gosta de Gery, e quando León diz isso a ela, diz de um modo que a faz pensar que León gosta dela.
Uma verdadeira confusão de sentimentos!
Para completar a imensa confusão que os “disfarces” de Violetta e Francesca estão causando, Gregorio ainda decidiu que quer Roxy, Fausta e Francesca dançando enquanto Violetta canta, e isso é totalmente impossível – as duas, no entanto, se saem bem dessa pequena enrascada, fingindo que não sabem dançar, e eu RI MUITO das duas fazendo um “teste de dança” do Gregorio, completamente desengonçadas e exageradas, e é o suficiente para liberá-los. O estúdio está sofrendo mesmo com as atitudes baixas de Milton, que dessa vez briga com Alex chamando ele de “inútil” e dizendo que “ele nunca vai chegar a ser nada porque não tem talento”, o que é UM ABSURDO, mas dessa vez a Angie o escutou e, talvez, isso leve a alguma coisa quando ela e os demais começarem a ficar de olho nas atitudes suspeitas de Milton daqui para a frente.
Mas Roxy e Fausta cantam em um trio com Camila… e é um máximo!


“Y ahora siento podemos andar
Y contigo me animo ir por más
El camino va cambiando
Y tú siempre a mi lado

Lo que hemos vivido siempre estará conmigo”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários