VOY POR TI – O duelo de Ramallo e Beto



“No me importa esta vez voy por ti”
A terceira temporada de “Violetta” resolveu reunir dois de seus núcleos cômicos, e o resultado é hilário. Olga tem um crush por Ramallo desde… bem, sempre, e já está meio cansada dessa coisa de “Espacio personal” e de ele nunca tomar decisões. Parece que agora, na terceira temporada, eles estão brigando mais que nunca, porque Olga quer atormentá-lo para que ele queira se casar, e quando o Beto entra na equação, as coisas ficam ainda mais divertidas. Olga já “terminou tudo” com Ramallo. Se afastou dele, escolheu que ia “seguir adiante”, e então algo aconteceu entre ela e Beto quando ela acaba no estúdio, e eles começaram a “namorar”, para o desespero de Ramallo, que enfim percebe que está perdendo a mulher da sua vida. O relacionamento é cheio de altos e baixos, e Olga é HILÁRIA usando o Beto só para fazer ciúmes no Ramallo.
No dia do casamento de Germán e Priscila (ou “cerimônia simbólica”, o que seja), as coisas atingem um novo patamar. No meio de todos, Ramallo e Beto começam a SE CONFRONTAR, e sabe aquela ideia de “Feud”, que conhecemos em Glee? Ela vem à tona com duas músicas dos protagonistas de “Violetta”. Ramallo canta “Voy Por Ti”, enquanto Beto canta “Yo Soy Así” e, aparentemente, ambos “brigam pelo amor de Olga”, da forma mais divertida possível. Os dois são pateticamente cômicos, a animação de Olga é MARAVILHOSA, e a reação dos convidados do casamento são a “cereja do bolo”, porque são bem parecidas com as nossas próprias, assistindo de casa… Germán arrasou! E Ramallo e Beto levam todo o jeito para a comédia, vide o momento em que Ramallo volta a cantar “Voy Por Ti” e a mãozinha do Beto para ele?
MARAVILHOSOS!


Esse primeiro “ensaio” os motiva a um verdadeiro DUELO MUSICAL – eles vão se enfrentar cantando, e Olga tem que escolher “qual deles canta melhor”; e para que isso seja mesmo parecido com um duelo de verdade, eles precisam de padrinhos. Beto vai em busca de Pablo, que é arrastado para a cena, e Ramallo implora a Germán, que “participa” praticamente sem sair do sofá, onde estava trabalhando… na plateia, também temos Angie! A cena, dessa vez só com “Voy Por Ti” é igualmente divertida e, dessa vez, conta com uma participação de Olga, que diz que “é a única ali que sabe cantar maravilhosamente bem”, e se priva de anunciar um vencedor, desse modo, dizendo que nenhum dos dois ganhou. Loucos, Ramallo e Beto se unem e vão “fazer uma proposta” a Olga: QUE OS TRÊS JUNTOS FORMEM UMA BANDA! Só vindo deles mesmo!
<3



Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários