#TudumNetflix – 28 de Janeiro/2020



Tuduuuuuuum…
MÃE, EU TAVA NA TUDUM! Gente, a Netflix fez o seu primeiro FESTIVAL, e foi um evento MARAVILHOSO. Claro que tinha que ser, a Netflix é maravilhosa… realizado no pavilhão da Bienal no Ibirapuera, entre os dias 25 e 28 de janeiro de 2020, o evento foi um MARCO, com direito à participação de muitos artistas, divulgação de novos projetos, experiências incríveis das séries e filmes que mais amamos da plataforma, e todo um cuidado com os participantes – é lógico que passamos muito tempo em pé e que enfrentamos filas de horas e horas, mas não tinha como ser diferente, e eu admiro a organização do evento, que distribuiu ingressos (totalmente gratuitos!) pela internet, e depois nos recebeu incrivelmente bem… fui no último dia do evento, e elogio a impressionante PACIÊNCIA do pessoal que estava trabalhando lá que, mesmo às 21h, ainda foram uns amores…
Minhas fotos no Corner Café foram tiradas às 20h50, aproximadamente…
E o cara tirou fotos tão PERFEITAS!
Eu amei o evento, eu me senti bem! Ao fim do dia, eu estava exausto, naturalmente, mas feliz com a experiência… e eu amo que tudo ali tinha a cara da Netflix. Da entrada incrível com o logo da Netflix e o “tudum” que deu nome ao Festival, às maravilhosas drag queens de patins que estavam nos auxiliando o tempo todo, as camisetas do staff, que dizia “Eu que lute”, e os nomes das barraquinhas de comida, que eram super debochados e tudo o mais… e ao falar em deboche, a Netflix Brasil tem um histórico de lidar com os fãs que não param de perguntar “Cadê Harry Potter?” Para “celebrar” essa “tradição”, eles até fizeram um lugar para que as pessoas pudessem tirar a foto do “Cadê Harry Potter?” EU AMO como a Netflix brinca com essas coisas, porque as pessoas vão ficar mesmo perguntando aonde está… eu não, porque eu tenho os DVDs.
Cof, cof.
Tudo calhou de dar certo para que eu estivesse nesse Festival. Eu planejei a viagem a São Paulo com antecedência, antes mesmo de a Netflix anunciar qualquer coisa sobre a TUDUM. Mas, então, eu estava no Twitter quando a Netflix anunciou a presença de Lana Condor e Noah Centineo no dia 28/01, e imediatamente eu corri para reservar dois ingressos, para mim e meu namorado. Ficamos umas horinhas na fila para entrar, mas entramos mais cedo que o previsto (te amo, Netflix), e então curtimos o evento, ganhamos vários mimos (copo, bottons, pôsteres… fiquei sem a camiseta porque, por ser o último dia, primeiro a tinta acabou, depois, quando entrei na fila mais tarde, fiquei mais de uma hora e acabei desistindo, porque eu não ia conseguir fazer mais nada e as camisetas estavam acabando iam sobrar só as bolsas… mas queria muito uma de “Sex Education”…), e saímos felizes.
O dia 28 foi MARAVILHOSO. Além de todas as experiências (tiramos fotos tão lindas!), eu adorei os convidados presentes… tivemos o Painel Para Todos os Garotos 2, com a Lana Condor e o Noah Centineo, ambos absolutamente fofos, mas eu também fiquei TÃO FELIZ quando eu vi que o nosso dia teria a presença da Maisa, porque EU AMO A MAISA! Ela ainda anunciou um novo filme original Netflix, protagonizado por ela e com roteiro de Thalita Rebouças, “Um Pai no Meio do Caminho”… é claro que eu vou amar, NÃO VEJO A HORA! E, para finalizar, tivemos um show do Bloco Agrada Gregos (que eu não conhecia) com a participação de quem? Da Gretchen, a própria rainha dos memes, maravilhosa. Fiquei na frente, muito perto dela, gritando. AI QUE TUDO! E algo que eu PRECISO comentar a respeito desse show final na Tudum:
Bloco antecipado de Carnaval…
3 DJs…
2 sambistas…
1 drag…
“Vamo Pulá!”, de Sandy & Junior.
Tudo junto. Coisas que você só vê na Netflix.
AMEEEEEEI! <3

Entrada






  

Olha o DEBOCHE, dona Netflix!
  



SEX EDUCATION

Do pôster…

  
O quarto do Eric…
  


STRANGER THINGS

A piscina de Hawkins


  

A Eleven já pode se aposentar…

  

THE END OF THE FUCKING WORLD
  

  


A BARRACA DO BEIJO

  

CHILLING ADVENTURES OF SABRINA
  


PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI

O quarto da Lara Jean

  

Corner Café (e a bicicleta da Lara Jean)
  

De “P.S.: Ainda Amo Você”

  

PAINÉIS

Painel Maisa

Chegada da Maisa…

  
Anúncio de “Um Pai no Meio do Caminho”

  

Painel “Para Todos os Garotos: P.S.: Ainda Amo Você”
Com Lana Condor e Noah Centineo

  
A entrada de Lana e Noah…

  
Maisa ensina “Amado?” e “Eu te amo” para Lana e Noah…

  
TERCEIRO FILME CONFIRMADÍSSIMO E GRAVADO! \o/

  
AGRADA GREGOS & GRETCHEN

Bloco de Carnaval antecipado…

  
“Vamo Pulá!”, pra você ver que eu não tô mentindo! HAHA

  
GRETCHEN, linda e maravilhosa!





QUE EVENTO SENSACIONAL! <3


Comentários