VEN CON NOSOTROS – O show em busca de patrocinadores!



Eu ADORO como o Gregório cresceu em sua história de “Violetta”. Outrora um vilão que já tentou sabotar vários shows do estúdio, a chegada de Diego como seu filho ajudou a mudá-lo, e agora ele é um homem competente que aprendemos a respeitar, e de quem o estúdio precisa depois da morte de Antônio, quando as coisas ficaram feias – a YouMix abandonou o lugar, tirando o seu apoio ao estúdio, e Pablo está arrasado demais para se fazer presente e cumprir a sua função como diretor. Para não deixar que Milton tome conta de tudo (até porque ele já está fazendo um estrago grande só em sua sala de aula, humilhando alunos que estão continuamente desistindo de sua aula), Gregório assume a direção do estúdio, e agora organiza um show, o mais grandioso e inovador o possível, com a ideia de conseguir um novo patrocinador.
Mas o Milton não quer ver o sucesso do estúdio, e faz de tudo para sabotar o show – primeiro, ele liga para o possível patrocinador, avisando que “o show mudou para um dia depois”, na intenção de fazê-lo perder a apresentação, mas felizmente eles ligam para confirmar essa informação, e é Angie quem atende, desmentindo a informação. Vendo que isso não funcionou, Milton tem um novo plano, e é revoltante. Gregório se empenhou nisso, os jovens se empenharam, Violetta e Francesca viveram vidas duplas, e Gregório até tentou fazer um discurso motivacional antes do show que, para ele, foi muito fofo. Mas Milton acaba com qualquer chance de serem patrocinados quando chama um representante da rádio rival para vir assistir ao show também, o que fica muito feio para a imagem do estúdio, e o principal possível investidor desiste do projeto.
Uma pena, porque o show ESTAVA SENDO UM MÁXIMO! Os bastidores ainda contaram com outros problemas como Angie descobrindo que Violetta e Roxy eram a mesma pessoa e não ficando nada feliz com isso, mas o talento dos jovens é INEGÁVEL. Eles criaram um show bastante inovador, que eu teria adorado ter ido assistir. Não existe uma separação clara entre palco e plateia e, por isso, os jovens cantam e dançam no meio das pessoas. Também chama a atenção a transição entre músicas, com um instrumental de “Ven Con Nosostros” que faz a transição enquanto os jovens dançam brevemente… o resultado final é certamente LINDO, e é uma pena que, depois de tanto esforço, isso ainda não seja o suficiente para conseguir ao estúdio novos patrocinadores. Mas isso mostra que ELES TÊM TALENTO, ainda vão salvar esse estúdio!
Veja as apresentações:

VEN CON NOSOTROS


A MI LADO


INVENCIBLES


SER QUIEN SOY


QUIERO



Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários