Young Sheldon 3x13 – Contracts, Rules and a Little Bit of Pig Brains


“I know how to write my name, Sheldon. Damn it, I wrote Sheldon”
SHELDON E MISSY ESTAVAM ABSURDAMENTE FOFOS NESSE EPISÓDIO! Que Missy é provavelmente a melhor personagem dessa série ninguém discorda – mas esse episódio trouxe uma sequência incrível e meio surpreendente do Sheldon e a Missy passando o dia todo juntos… e, cada um à sua maneira, eles se divertiram… JUNTOS. Foi tão lindo. Enquanto isso, talvez tenhamos chegado ao fim concreto do relacionamento de John Sturgis e Connie? Acontece que, quando John Sturgis acaba indo acampar com George, Georgie e Dale, o novo namorado de Connie, várias coisas acontecem, como a Connie indo ao cemitério conversar com o marido (aquela cena foi muito interessante), e o episódio faz sugestões que não sei se serão levadas adiante… mas pode ser que Connie se envolva com Kenneth, o cara do cemitério, e John com a mulher do ônibus?
Seria legal… eles não precisam terminar juntos.
Enfim, vamos ter que aguardar.
O episódio começa mostrando um jogo de beisebol de Missy, enquanto Sheldon está totalmente alheio a isso, lendo “Duna”. Depois que Missy se sai muito bem, eles saem para comemorar comendo pizza, e é então que Dale convida George para ir acampar com ele no fim de semana, e George acha uma boa ideia – ele só não se lembra, no entanto, que ele já tinha combinado fazer alguma coisa com John Sturgis naquele fim de semana. Assim, por mais estranho que possa parecer, John acaba se juntando aos Cooper e a Dale para ir pescar – e o John todo arrumado para o acampamento é hilário! Connie, por sua vez, sabendo que isso não pode dar muito certo, manda que Dale seja legal com ele, mas a verdade é que o Dale é bem grosseiro… é difícil gostar dele. Então, preferimos que Connie fique com Kenneth. Quem sabe. No fim, as coisas dão errado, Dale é grosseiro e John vai embora sozinho…
Mas pode ser algo bom para ele.
Mas, para mim, o melhor do episódio foi SHELDON E MISSY. Como o pai e o irmão saíram, eles também querem “fazer algo legal”, mas não conseguem entrar em um acordo sobre para onde a mãe pode levá-los – e, eventualmente, eles percebem que eles nunca vão entrar em um acordo. Missy não gosta das programações de Sheldon e vice-versa. Então, eles resolvem decidir isso de outra maneira, com uma SÉRIE DE DESAFIOS em coisas em que ambos supostamente são bons… com direito a contrato e tudo. E O SHELDON ADORA FAZER CONTRATOS. A cena da assinatura (“I know how to write my name, Sheldon. Damn it, I wrote Sheldon”) foi HILÁRIA, e eu sinceramente não esperava que tudo isso fosse ser tão fofo, porque, sem perceber, os irmãos acabam passando um dia inteiro juntos, brincando e se divertindo, e é lindo.
A série de desafios levará a um vencedor, mas eles passam muito tempo “competindo”. Brincando… E EU AMEI TANTO. Amei ver o Sheldon com o bambolê, por exemplo, ou levando um susto durante um jogo, e tudo foi incrivelmente fofo. No fim, Missy diz que “venceu o desafio”, de uma forma um pouquinho ilegal, mas isso não importa, porque ela conseguiu fazer o Sheldon brincar – e é emocionante ver o Sheldon sendo criança. Então, quando Missy anuncia “para onde eles vão”, Mary diz que eles não vão para lugar nenhum, porque já é praticamente hora de ir para a cama… e não importa, porque foi MUITO LINDO. Ambos se divertiram e, além disso, ambos se sentem vitoriosos. Ela porque “ganhou o desafio”. Ele porque passou o dia em casa fazendo contratos e desafios, o que ele ama… e foi, certamente, um dos melhores momentos dos dois na série.
<3

Para mais postagens de Young Sheldon, clique aqui.

Comentários

  1. Quero printar a frase dela no cemitério, mais ou menos assim: qdo a gente chega nessa idade sem estar presa a um balão de oxigênio, a gente pega todo mundo. Hahahaha adoro essa série

    ResponderExcluir

Postar um comentário