Single Parents 2x13 – Chunkies



“Showtime”
É claro que a Tracy ia terminar com o Will JUSTAMENTE no episódio em que o Derek está de volta para se aproximar de Angie e Graham… “Single Parents” gosta de complicar as coisas. Will está todo empolgado com um jantar que terá mais tarde com Tracy, mas Sophie conta para Rory que ouviu uma conversa de Tracy na estação em que ela dizia que pretendia terminar com ele naquela noite… então, como ela pode permitir que o pai se empolgue só para ter o coração partido? Enquanto isso, Angie precisa lidar com uma decisão que tomou já há algum tempo, pelo bem de Graham: é hora do filho conhecer Derek. E nem tudo sai conforme o previsto, mas as coisas até que saem bem. Por fim, temos Amy e Emma sentindo-se inúteis depois de não conseguirem arrumar uma TV, mas Miggy parece fazê-lo em questão de alguns segundos.
How?
Amy e Emma são sempre MARAVILHOSAS. Eu amei a história desde a primeiríssima cena, quando Douglas está todo animado para assistir alguma coisa na TV e as gêmeas anunciam que, embora tenham tentado, não havia nada que elas podiam fazer – elas são como duas médicas dando a notícia de uma morte à família. Logo em seguida, no entanto, Miggy parece não ter problema nenhum para ligar a TV, e elas não conseguem entender o que acabou de acontecer. As duas em choque, “processando” a informação: SENSACIONAL. Depois, elas tentam se convencer de que isso não é nada demais, que tudo o que elas já fizeram é o suficiente para provar o quanto elas conseguem fazer, mas então Douglas pede para o Miggy consertar a torradeira, e não elas, e elas se sentem inúteis: “Well, it’s oficial. We’re useless”. Elas são MUITO FOFAS.
“Are we being replaced?”
Sophie, por sua vez, tenta proteger o pai de ter o coração partido, mas, desde o começo, nos perguntamos se o que ela ouviu queria mesmo dizer o que ela entendeu… de qualquer maneira, ela finge que está passando mal apenas para que o pai tenha que ficar em casa cuidando dela, e Tracy é a primeira a ver claramente através de sua mentira… e ela vai embora quando Will diz que “essa noite não pode ser sobre ela”. Depois, Will acaba descobrindo a mentira de Sophie (!), e diz que ela não precisa protegê-lo, porque, se Tracy quiser mesmo terminar com ele, ele vai ter que enfrentar isso – então, ele vai ao restaurante atrás de Tracy (amei a Tracy chegando lá e vendo Poppy e Rory usando sua reserva!), e os dois têm uma conversa bem interessante e com o final que aguardávamos: ela não estava pensando em terminar com ele, mas, agora… talvez seja o momento.
E não é só por essa noite… é por tudo.
Enquanto Will fica solteiro novamente, Angie está toda preocupada porque Derek está vindo conhecer Graham – e o Graham fazendo toda aquela cena (“Showtime”) com o quebra-cabeças e a música é HILÁRIO… mas ele não consegue segurar o personagem, acaba passando mal de nervoso, e as coisas que saem imperfeitas acabam sendo muito melhores… eles conversam, Graham faz algumas perguntas a Derek, e Angie não sabe lidar muito bem com isso: não é que ela não precise de ajuda, é que ela está brava porque podia ter tido ajuda durante todos esses anos, e esteve sozinha. Ela também passa mal e, na manhã seguinte, ela acorda com Graham e Derek fazendo o café-da-manhã juntos (!), em uma cena de pai e filho que é bem fofa… isso pode ser bom para o Graham, mas não significa que a Angie precisa se apaixonar por Derek novamente.
Até porque o Will…

Para mais postagens de Single Parents, clique aqui.


Comentários