REBELDE, Terceira Temporada – A RBD começa a gravar seu primeiro disco!



“Es tan mágico como todo pasó”
Boa parte da terceira temporada de Rebelde foca no desenvolvimento da RBD. Nós ainda temos os mesmos dramas que viemos encontrando desde a primeira temporada, com membro ameaçando sair o tempo todo e essas coisas, mas agora a RBD FAZ SUCESSO! Eles estão fazendo shows pelo mundo todo, como um que eles saem para fazer em Los Angeles, e a novela está cheia de viagens do grupo, coisa que León Bustamante não está gostando nada, é claro… no meio disso tudo, a gravadora do pai da Sabrina (aff, Sabrina!) quer gravar com eles O PRIMEIRO DISCO DA BANDA! Eu acho que uma das melhores coisas que saem de todo esse sucesso da banda é o constante incômodo de León que, finalmente, faz com que Diego resolva fazer alguma coisa para “se livrar das amarras do pai”, mas isso é algo que eu deixo para comentar na próxima postagem!
Inicialmente, quando o show em Los Angeles é anunciado, Diego acha que não vai poder ir, por causa de León – então Xavier sugere que ele seja substituído, e se voluntaria para a vaga… Diego sofre bastante com isso tudo, e chega a dizer que “a única maneira de ser livre é se matando”, e embora seja algo que ele tenha dito da boca pra fora, aquilo foi algo seriíssimo, e felizmente o Professor Henrique estava ali para conversar com ele e pedir que ele nunca mais dissesse isso… no fim, como era de se esperar, o Diego conseguiu ir ao show, e ainda confrontou o pai: “Não vou deixar a RBD só porque não quer que eu me dedique à música, entende? Eu vou para Los Angeles, quer você queira ou não”. León, por sua vez, faz a mesma ameaça batida que já fez antes, de que vai cortar tudo dele… mas no começo da temporada ele já não estava trabalhando no açougue?
ROTEIRO REPETIDO!
Um roteiro que não se repete, no entanto, é a reação de Franco Colucci quando Mia liga para pedir que ele assine as autorizações dela e de Miguel… porque ele é super tranquilo com isso, e foi HILÁRIO, porque a Mia ficou chocada, exigiu a bronca e as condições… não vieram. Ele está apaixonado demais por Alma e preocupado demais com a reação das garotas quando souberem para se preocupar com um show em Los Angeles. Assim, TEMOS SHOW EM LOS ANGELES! Um daqueles shows da RBD de verdade, reais e lotados… dá para ver quando eles descem do carro, eles não são os personagens, eles são Dulce Maria, Anahí, Maitê, Poncho, Christian e Christopher… o show foi lindo, e para nos matar de pura nostalgia, eles cantam “Rebelde”! e gente, EU AMO A COREOGRAFIA DO REFRÃO! SEMPRE! Coisa enérgica, bonita, contagiante…
Teve até “Yo digo R, tú dices BD… ¡RBD! ¡RBD!”
Eles voltam para o colégio animados, e são recebidos com gritos, cartazes, abraços: AGORA ELES SÃO FAMOSOS. E uma notícia boa: “Disseram que vão gravar o nosso primeiro álbum!” Mas claro que, a isso, León Bustamante jura vingança! Mas não importa… por enquanto, eles estão GRAVANDO O CD. Depois que Johnny afasta Sabrina do projeto ao saber de toda a verdade (!), os preparativos para o CD continuam, o pessoal começa a pensar em fotos para a capa, e quando eles vão gravar a primeira música no estúdio e o Reverte está lá para dar um apoio, todo animado e orgulhoso… GENTE, QUE DELÍCIA. Eles são jovens, animados, um tanto quanto bagunceiros… é nesse clima todo que eles gravam “Nuestro Amor”, e foi lindo… dali puxamos uma outra história, quando o Miguel desmaia no meio do estúdio…
Mas isso é papo para outra hora!

Para mais postagens de Rebelde, clique aqui.
Ou visite nossa página: Cantinho de Luz


Comentários