SER QUIEN SOY – O namoro de “Fausta” e Diego



“Estoy mejor / Por ti, por mí”
Há muito tempo que DIEGO E FRANCESCA SÃO MEUS PERSONAGENS FAVORITOS! Sempre amei Francesca e, na segunda temporada, me apaixonei por Diego, mesmo quando ele era oficialmente um “vilão”, porque ele tinha uma vibe de bad boy que nos encantava e, mesmo assim, ele sempre foi muito mais atencioso e respeitoso que o León. Fico feliz que a narrativa da terceira temporada o afaste, agora, de Violetta, dando-lhe uma narrativa própria ao lado de Francesca – depois de resolvido o fato de Diego ser filho de Gregório na temporada passada (!), os dois compartilham uma relação muito bonita, e Diego está sempre ao lado do pai, apoiando-o a cumprir o seu sonho… ele até fica um pouco chateado quando o pai “abre mão” do ART REBEL para ajudar o estúdio, mas eventualmente acaba aceitando isso e o ajudando como pode…
Fazendo parte do show, por exemplo.
Assim, nasce “Ser Quien Soy”, a música de Diego na terceira temporada de “Violetta”. Diego e Francesca enfim estão NAMORANDO, e estão muito fofos juntos, mas eles ainda estão mentindo para quase todo mundo sobre isso, porque têm medo de como as pessoas vão reagir – infelizmente, essa é uma trama que não me interessa o suficiente. Acontece que eles parecem forçar para atrasar essa “revelação” o máximo possível, sendo que Violetta provavelmente não se importaria com o fato de Francesca estar namorando Diego. Afinal de contas, ela segue obcecada pelo León, não? É assim que nasce essa coisa de “Roxy” e, como Francesca não a deixa cometer loucuras sozinha, “Fausta”. O número de confusões em que Violetta e Francesca parecem se envolver é bastante grande, e cada vez fica mais difícil manter essa “dupla identidade”.
Uma das principais confusões por causa de Roxy e Fausta é que o Andres parece ter se apaixonado pela Fausta, sem saber que ela é a Francesca. Diego está morrendo de ciúmes enquanto os meninos elogiam a beleza de “Fausta”, e Broduey e Maxi incentivam Andres a “chamá-la para sair”, enquanto Diego tenta fazer de tudo para desencorajá-lo. Mesmo assim, Andres resolve “arriscar”, e convida “Fausta” para sair, e Francesca está HILÁRIA, sem saber muito bem como reagir, tentando fingir que não o entende, e Diego a salva a tempo. Diego e Cami estão sempre por perto para “resgatar” a Francesca quando Andres vem falar com ele, e Diego e “Fausta” acabam assumindo um “namoro de mentirinha” para se livrar do Andres, e ele fica bravo… diz que Diego mentiu para ele e para todos e que “não mudou nada” do Diego que fora no ano anterior.
Wow.
Agora, Andres está determinado a “provar” isso para todos, e sua rixa com Diego é tão grande que ele até faz os amigos escolherem entre um e outro! Gosto de como, no entanto, Diego é totalmente focado e não perde as estribeiras… calmo, ele se dedica ao show em respeito ao pai, por exemplo, e eu AMO o nascimento de “Ser Quien Soy”, que eu acho que é mais animada e menos sensual que “Yo Soy Así”, do ano anterior, mas é igualmente boa, cada uma em seu estilo… quando chega a hora do show do estúdio em busca de patrocinadores, Diego se apresenta e, infelizmente, a apresentação é bastante cortada pela ação acontecendo enquanto o Milton faz de tudo para sabotar o Gregório e o estúdio, mas ainda assim temos alguns segundos de Diego se apresentando, e é sempre muito bom ouvir a sua voz e vê-lo cantar, com a Francesca o olhando com encanto nos olhos.
Assim como nós.


“Es el amor lo que arrancó el dolor
Es mi valor, la fuerza, el corazón
Lo que cambió
Y estoy mejor, estoy mejor
Por ti, por mí”

Para mais postagens de Violetta, clique aqui.
Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz


Comentários