Power Rangers Dino Thunder – White Thunder: Part 2

Dragozord.

No episódio anterior, “Power Rangers Dino Thunder” começou a introduzir o RANGER BRANCO da temporada: depois de Elsa ter encontrado uma Dino Pedra Branca e transformá-la em um morfador para um ranger do mal, Trent acabou sendo atraído até o covil de Mesogog graças a um portal que vira o pai usar, e ele acaba se tornando o dono do novo morfador – o que isso faz com ele, no entanto, é assustador. Trent, que sempre foi bom, educado e gentil, se torna uma figura perigosa quando está morfado com o uniforme branco… alguém capaz de destruir os Power Rangers em um piscar de olhos. A segunda parte de “White Thunder”, exibida em 24 de abril de 2004, me parece menos impactante do que a primeira (e certamente menos do que a terceira), mas é um episódio importante de transição, até para apresentar algumas coisas, como o novo Dragozord.

O episódio começa com Trent chegando atrasado ao Cyberspace, depois de Hayley já estar preocupada com ele porque isso nunca acontece, e ele está completamente acabado. Fraco, com os olhos vermelhos e muita olheira, ele parece exausto, mas se coloca a trabalhar de qualquer maneira – até que Hayley o mande embora porque ele não está em condições, está derrubando bandejas e mesas, e ela não pode pagar por todo o prejuízo que ele certamente vai causar no restante do dia se continuar daquela maneira… então, Trent acaba deixando o Cyberspace e, antes que possa chegar a qualquer lugar, ele volta a ser o Ranger Branco – algo que ela ainda não consegue controlar. Consequentemente, temos pouco de Trent nesse episódio, e até pouco do Ranger Branco, porque ele está bastante ocupado com uma missão importante: chocar um novo Dinozord.

Tommy registra a energia liberada pelo novo ovo de Dinozord, e então os Rangers têm a missão de encontrá-lo antes que o Ranger Branco o encontre – o que acabam não conseguindo fazer. E, para piorar a situação, os Rangers ainda precisam enfrentar mais um monstro da semana. Enquanto Conner, Ethan e Kira estão ocupados lutando contra um monstro, Tommy Oliver tenta ir sozinho impedir o Ranger Branco de chocar o novo Dinozord, porque sabe o tipo de poder que ele contém (e o Ranger Branco já está dando bastante trabalho aos Power Rangers mesmo sem um zord para chamar de seu!), mas ele acaba sendo interceptado por Zeltrax… grande parte dessa primeira parte da temporada é a batalha entre o Ranger Preto e Zeltrax, com Zeltrax bastante empenhado em conseguir uma vingança sobre algo que Tommy não se lembra de ter feito.

Adoro esses mistérios da temporada.

Enquanto o Ranger Branco tenta trazer um novo Dinozord à vida, no entanto, outro ovo também aparece, e esse é encontrado pelos Rangers e rapidamente se torna parte de seu arsenal: o Parasaurzord é o mais novo Dinozord dos Rangers Dino Trovão, e ele forma uma nova combinação poderosa com o Megazord durante a batalha contra o monstro da semana, mas a pergunta é: ele será poderoso o suficiente para derrotar o Ranger Branco? Afinal de contas, como Tommy acaba envolvido demais na batalha contra Zeltrax, ele não consegue impedir o Ranger Branco de concluir sua missão e chocar o ovo de Dinozord. Agora, se os Rangers têm o Parasaurzord, o Ranger Branco também tem o Dragozord, e essa deve ser uma grande batalha do próximo episódio! A Parte 2 termina em um momento de tensão enquanto todos se preparam para a batalha.

 

Para mais postagens de Power Rangers Dino Thunder, clique aqui.

 

Comentários