Clipe “BIA”: AQUÍ ME ENCONTRARÁS

“Tú conmigo, siempre unidos”

Que último capítulo PERFEITO. “Aquí Me Encontrarás” é o nome da performance grupal do fim da segunda temporada de “Bia”, mas também é o título do capítulo, e não poderia estar mais de acordo com o que assistimos: o reencontro de Bia e Ana, agora com Bia sabendo que ela é sua irmã. É emocionante, bonito e entrega tudo o que sempre esperamos do momento, embora deixe aquela sensação de que gostaríamos de passar mais tempo ao lado delas… gostaríamos de ouvi-las conversar, mas não sobre as partes ruins do que aconteceu, não as cobranças que certamente farão parte da conversa em algum momento, mas o compartilhamento de histórias, de sorrisos e de amor. O último capítulo faz isso naquele lindíssimo momento depois que Ana salva Bia do lago, e quando vemos as duas cantando “Si Vuelvo a Nacer”, a música das duas, no parque.

Além desse “reencontro” de Bia e Ana, o último capítulo ainda entregou outras performances impressionantes, e preciso destacar “Aquí Me Encontrarás”, porque é certamente um dos pontos altos do episódio. Como comentei em meu último texto, esse capítulo final tem muito a cara de um especial, o que eu adorei: os personagens são colocados em figurinos coloridos que nunca vimos antes, e em um cenário novo para contar uma história que poderia facilmente ter rendido um filme para a novela: poderíamos ver a despedida do Fundom e todo o trabalho para o renascimento de BeU, agora na Residência Kunst, com destaque para a Big Bang Fest – vai dizer se isso não teria sido um ótimo episódio especial? E eu teria adorado acompanhar essa história em mais minutos, quem sabe até com algumas participações especiais para cantar no evento.

MYA quem sabe?

BeU se apresenta ao som de “Aquí Me Encontrarás”, uma música que Bia compôs justamente para esse momento, e que tem tudo a ver com eles, com o que estão vivendo e com tudo o que BeU significa. Gosto de como a apresentação envolve uma grande parte do elenco, cada um cantando um pedaço da música, e tudo parece funcionar perfeitamente nessa performance: os atores (que estavam muito lindos, por sinal, todos!), o cenário, os figurinos, a coreografia que é algo que me chama muito a atenção. E embora seja uma apresentação oficial e explicado dentro do episódio assim, a performance tem influências de musical (quando muda para Thiago com Chiara e Celeste, por exemplo, ou para Carmín, Jandino, Luan e Pixie, no melhor estilo “Teen Beach Movie”), e eu adoraria ver mais cenas musicais – sabe, quando as pessoas dizem que “os personagens cantam do nada”?

PORQUE EU AMO.

 

“No importa la distancia

Aquí me encontrarás

Siempre que haya magia

Aquí me encontrarás

 

No importa en qué galaxia

Aquí me encontrarás

Sincero, valiente

Un amigo que siente”

 

Acabei de reassistir à apresentação para escrever esse texto, e estou com o olho cheio de lágrimas… acho que já estou saudoso.

 

Para mais postagens de BIA, clique aqui.

Ou visite nossa Página: Além do Cantinho de Luz

 

Comentários